• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tomando dc quando não seleciono nenhuma sala

kabekaosss

Novato XPZ
Olá, eu abro o jogo normal em seguida aparece a tela para eu escolher os servidores se eu não seleciono nenhum em uns 4 a 5 segundos eu tomo dc, alguém pode me dizer o porque disso? Se eu selecionar o servidor antes desses 5 segundos eu não tomo dc, consigo colocar meu id e senha e logar normalmente. Obrigado.

Servidor v97d+
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Ja passou pela mente, talvez pode ser um sistema de seguranca do gs? pq quando voce vai jogar.. voce ja entra direto, normalmente se tu nao loga em x tempo, ele da dc automatico, talvez esse ai e menor o tempo!
 

kabekaosss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado, mas acho que o problema não seria as portas pois todas estão liberadas e consigo jogar normalmente, mas mesmo assim obrigado por ajudar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Boa, acho que pode ser isso mesmo, por que não pode ser má configuração porque consigo jogar normal... Obrigado.

Resolvido.
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Correto E Seu FireWall Bloqueando , ja aconteceu Comigo tmb !
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Não é firewall nenhum, é como se fosse uma segurança. 

Mais tem como alterar o tempo, vai no conect server e altera o tempo la na pasta . Provavelmente ta 5 segundos.
 
Topo Bottom