• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tomando DC

eai galera tudo certinho ?
 intao é o seguinte eu to tomando dc , toda vez que logo meu muserver , ja editei o main.exe em quase todos os programa de editar , e ta continuando a msm coisa , pode ser o meu ip , eu uso da maquina msm , muserver e o cliente sao daqui msm, porem ta ocorrendo esse problema .preciso muito da ajudar de vcs que entendem melhor sobre configurar muserver.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá, verifique os IPS e senha de SQL se estão certo e veja se as portas não está bloqueada caso seja "caseiro" ,VPS não tem problema de portas bloqueada de modem.

E veja o Checksum na área de Programas existe o Download do Mesmo:
 

dotcell

Honrado XPZ
se você edito tudo correto ips do muserver se você edito o ip do main se você fez o checksun corretamente tudo certo verifique o numero  do Serial do main 

se estiver tudo correto 

se o Server for da ajudamemuonlie você so tem que edita um ip somente no Main  em muito dos casos quando vc faz tudo e ainda da dc você tem que ver se precisa de registra a ODB se você fazer o Registro e ainda assim der esse problema poste aqui que ajudaremos
 
Topo Bottom