• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

toolz 2.0 free

StilverStale

Honrado XPZ
Zimiro aconselho por " H I D E " .
 

Shion

Legendário XPZ
Simples voce esta errando o ip do sql ou a senha, só isso, não existe outra coisa
 

Shion

Legendário XPZ
bem estranho, então essa versão aio zimiro postou com alguma limitação porque tem que funcionar já que você está colocando corretamente os dados.

porque uma coisa é o FULL rodar, outra é o FREE rodar, são configurações diferentes, deve ter alguma linha impedindo a conexão, zimiro da uma olhada pode ser algum erro na programação dessa versão free.
 

lucaskrys

Honrado XPZ
ta bem mais bonito a configuraçao desse tool zimiro, só q aqui fala sucesso ao conectar, e logo em seguida nao foi posivel conectar .. =/

O editor fica meio limitado, pois se vc tiver um servidor ativo, nao pode ficar deletando as tabelas.. tinha q ser um forma de UPDATE para o EDITOR de jeito q as tabelas nao seja perdidas.. Pq some os chars das contas se eu deletar o cabal_auth_table.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
eu ainda acho mais vantagem ter um editor direto do website, no caso o site que tem postado aqui na xpzone tem um editor interno + shopping, mais vantagem usar
 

mamotinho

Banido
Ola venho aqui sor para informa que o editor não esta funcionando e eu acho que esse post já tinha que ter sido deletado , pois apesar de você agente baixar o editor , e não pegar isso já e um motivo para ta deletando este post , si fosse outra pessoa com algo errado alguem da xpzone já tnha deletado .. então espero que alguem da xpz veja o problema e caso o zimiro não resolvar delete menos para não fazzer de besta ninguem....

sei que o zimiro fez o editor mais com limite de pessoas usando mais isso e chato para quem baixa e não consegue logar no editor por tanto , acho injusto o zimiro liberar uma coisa que nem todo mundo consegue usar , como todos já sabe a XPZONE e um forum muito acessado e com a quantidade de bastantes usuarios que joga cabal e tem seus servidor por tanto ele deveria pensar neste lado a xpzone e muito acessada isso todo mundo sabe,

então zimiro si não quer criar nada free , pelo menos não posta nada que todas as pessoas pode usar até por que você jáa esta postando com nome "FREE" coisa que deveria ser gratis para todo mundo....

Então sor estou dando minha sugestão não estou querendo oferder seu trabalho , e nem lhe constragir , eu uso seu editor premiun e ele e muito bom , então por que não deixa o seu editor pago e não postar um editor não free para todo mundo...

perço desculpas si alguem pensar que eu estou querendo um editor free , não e isso e que eu estou sor dando minha sugestão até por que estou passando a usar o editor premiun dele....

até mais a todos!
 
Topo Bottom