tenta ir no site meuip.com, o IP que aparecer lá, coloque no editor e veja se vai
Shion Legendário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #41 tenta ir no site meuip.com, o IP que aparecer lá, coloque no editor e veja se vai
Shion Legendário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #43 entao tenta manualmente Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Shion Legendário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #45 entao vc ta fazendo errado pq e impossivel errar isso.
L level015 Usuário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #46 to fazendo certo ,que tema vc tenta ake ver se e eu ??
Shion Legendário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #49 solução simples, ele usa o cabal via HAMACHI, então deve se liberar o IP do hamachi pois ele assume como IP fixo do PC. agora ele loga normalmente.
solução simples, ele usa o cabal via HAMACHI, então deve se liberar o IP do hamachi pois ele assume como IP fixo do PC. agora ele loga normalmente.
kadu39 Honrado XPZ 8 de Fevereiro de 2013 #50 pra usar o Toolz Beta EP8 by zimiro o tem que se colocar o ACCOUNT e apagar os CHAR começar tudo de novo ou da pra manter os CHAR ?
pra usar o Toolz Beta EP8 by zimiro o tem que se colocar o ACCOUNT e apagar os CHAR começar tudo de novo ou da pra manter os CHAR ?
Shion Legendário XPZ 8 de Fevereiro de 2013 #51 se vc trocar de DB logicamente o char vai sumir, recomendo trocar pela DB que ele postou no topico
Z zimiro Honrado XPZ 11 de Fevereiro de 2013 #52 up 11/02 quem quiser me ajudar para termino mais rapido do toolz mande pm
K klazerpel32 Usuário XPZ 12 de Fevereiro de 2013 #53 Pessoal, eu fiz tudo direitinho, mais quando edito qualquer coisa no meu char, ele não loga. Alguém o que é ?? :'(
Pessoal, eu fiz tudo direitinho, mais quando edito qualquer coisa no meu char, ele não loga. Alguém o que é ?? :'(
A admbloody Master XPZ 13 de Fevereiro de 2013 #55 klazerpel32 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... alzes muito alto buga mais se vc pois nação de GM ele nao logou vc tem que configurar o IP de gm entre nesse site Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! pegue seu ip configura com proprio editor que e tenta logar
klazerpel32 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... alzes muito alto buga mais se vc pois nação de GM ele nao logou vc tem que configurar o IP de gm entre nesse site Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! pegue seu ip configura com proprio editor que e tenta logar
C cabalzinho000111 Usuário XPZ 13 de Fevereiro de 2013 #56 se o servidor for apenas lan não funciona assim, tem que ver o ip da rede. admbloody disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
se o servidor for apenas lan não funciona assim, tem que ver o ip da rede. admbloody disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
L level015 Usuário XPZ 15 de Fevereiro de 2013 #58 como acho itens ta dando so erro quando coloko nome ou numero item'