• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

lucas05dev

Honrado XPZ
Segue as novidades para o fórum da XPZone.

Sistema totalmente re-feito é recompilado é com muitas novidades é melhoria!

 

Novidades do sistema 2.0

 

- Nova tela de Screen Splash:

 

aqcmLJ0.png


 

# Foi removido do sistema as formas de bloqueio de softwares que não tinha nada a ver com "HACKER".

Por exemplo, se você estivesse com um servidor Localment o mesmo bloqueava o Startup, pedia para fecha-lo.

entre outras falhas foram corrigidas.

 

Bom, o tópico será atualizado frequentemente conforme o andamento do sistema.

# Decidir fazer o anti-hack apenas para membros da XPZone. então a central administrativa será autenticada com Login é senha.

é teremos um banco de dados na minha Hospedagem, caso aja novos HACKERS serão bloqueados imediato.

 

# Compatibilidades:

Compatível com todos os sistemas operacionais é todos os servidores de MU Online.

 

# Foi corrigido o auto uso da CPU é Memória no computador.

 

Bom por enquanto é apenas isso, mais novidades estão por vim. fiquem atentos ao tópico.

 

Abraços, até mais.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
pelo jeito esta otimo , o V1 JA ERA BOM IMAGINO ESSE .

no aguardo ancioso .

uma pergunta ! vai ser apenas pro cliente ou pro server tbm ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Saquei a parada !


caso uma pessoal pesiste em usar hacker e fika acusando no monitoramento , vai ter algo para que eu possa Banir o IP ou mac para que o mesmo nem fazendo acc nova entre ?


Minha pergunta é ser alem do monitor vai ter essas ferramentas agregada .
 

lucas05dev

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim, quando o jogador é conectado no seu servidor ira mostra algumas informações como, Endereço de IP - Hardware da placa mãe - MAC da rede.

é caso o mesmo utilize hackers ambas vezes cabe o administrador bloquear por alguma das funções disponíveis.

é sim tera mais ferramentas agregadas, como um Gerador de HexDUMP , Gerador de Classes, Gerador de Janelas.
 

lucas05dev

Honrado XPZ
Estou estudando a possibilidade de adicionar um arquivo de licença para cada servidor que utiliza.

assim quem falar mal do sistema é utilizar no seu servidor posso bloquear a licença do mesmo!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Lucas pode-se libera sor o anthacker pro cliente seria bom assim iriamos testando e lhe falando oque achamos , estou usando o v1 seu atualizado pelo peredelsky mas o bicho eleva uma cpu pra carai ..
 
Topo Bottom