Aguardando a Liberação do GP 2.0 *-*
IFinish Usuário XPZ 11 de Dezembro de 2013 #22 queria saber se o protect vem com algum launcher ou coisa do tipo ?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 11 de Dezembro de 2013 #23 Nao vai vim . apenas o anthacker. dll eo Painel de monitoramento !
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 21 de Dezembro de 2013 #28 espero que nao , o GP é otimo ! mas a realidade e que maioria dos DV largam os Projetos .
lucas05dev Honrado XPZ 21 de Dezembro de 2013 #29 Não abandonei o projeto, estou precisando de um VPS para testa a central administrativa apenas isso. aguardem mais um pouco, rs.
Não abandonei o projeto, estou precisando de um VPS para testa a central administrativa apenas isso. aguardem mais um pouco, rs.
xMoleque Mulek Legendário XPZ 21 de Dezembro de 2013 #31 Lucas libera para algumas pessoa realizar testes !
IFinish Usuário XPZ 23 de Dezembro de 2013 #32 Lucas se você quizer poso te emprestar o meu Cloud para você finalizar os Testes é so entrar em contato via MP CMG ! att, Deivide
Lucas se você quizer poso te emprestar o meu Cloud para você finalizar os Testes é so entrar em contato via MP CMG ! att, Deivide
lucas05dev Honrado XPZ 23 de Dezembro de 2013 #33 Anti-Cheat Finalizado, começarei a realizar testes é sera um sistema apenas para XPZone, sera liberado dia 25!
Anti-Cheat Finalizado, começarei a realizar testes é sera um sistema apenas para XPZone, sera liberado dia 25!
MrCyber Honrado XPZ 23 de Dezembro de 2013 #34 iHHa,@lucas05dev,se precisar de testes,eu posso colocar o ANTHACKER em meu MU,ele ja esta ONLINE.
lucas05dev Honrado XPZ 23 de Dezembro de 2013 #35 Bom, para iniciar essa jornada. fiquem de água na boca com o novo sistema de splash ! Créditos: á mim. (inicialmente estou com esse projeto, entre outros que virão grátuitos apenas para membros da XPZone em nome da GPTeam) abraços.
Bom, para iniciar essa jornada. fiquem de água na boca com o novo sistema de splash ! Créditos: á mim. (inicialmente estou com esse projeto, entre outros que virão grátuitos apenas para membros da XPZone em nome da GPTeam) abraços.
lucas05dev Honrado XPZ 25 de Dezembro de 2013 #38 Anti-Hack desenvolvido com sucesso! OBS: Tudo via DLL, não tem central tudo via DLL por Hook , baixo consumo da CPU entre outras coisas Estou vendo uma coisa, pois isso custo muito tempo para o desenvolvimento. Breve sera postado, ainda esta semana!
Anti-Hack desenvolvido com sucesso! OBS: Tudo via DLL, não tem central tudo via DLL por Hook , baixo consumo da CPU entre outras coisas Estou vendo uma coisa, pois isso custo muito tempo para o desenvolvimento. Breve sera postado, ainda esta semana!
allysonacbm Honrado XPZ 26 de Dezembro de 2013 #40 To no aguardo pra fazer teste no meu mu, Novo splash 10/10 Show amigo !!!