Ganhou meu OBRIGADO !
M merda Usuário XPZ 11 de Julho de 2011 #21 Ganhou meu OBRIGADO ! Editado por um moderador: 11 de Julho de 2011
M merda Usuário XPZ 11 de Julho de 2011 #22 Tentei fazer um mas não consegui, tem como você fazer um banner pra mim desse modelo ? (Se puder ..) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Informações : MuExtreme, 15 Dias de S.Vip, 15 Mil pontos para distribuir. Grato desde já +1 (= Editado por um moderador: 11 de Julho de 2011
Tentei fazer um mas não consegui, tem como você fazer um banner pra mim desse modelo ? (Se puder ..) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Informações : MuExtreme, 15 Dias de S.Vip, 15 Mil pontos para distribuir. Grato desde já +1 (=
R Rhodolfo Super XPZ 11 de Julho de 2011 #23 Como disse otimo site espero que tenha mais Templates ou outros trds por vc Dobner
D dobner Honrado XPZ 11 de Julho de 2011 #24 merda disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
merda disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
M merda Usuário XPZ 12 de Julho de 2011 #25 Muito Obrigado Dobner, e parabéns pelo site e os banners, continue assim