• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TRDS EDIÇÃO REGGAE ! [EXCLUSSIVA + SEASON 6]---->Peetherson<----

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]valeu melhor 2 melhor templete que eu ja vi[/glow]

jasultimate.jpg
 
Editado por um moderador:

lanmony10

Usuário XPZ
o sistema para add enquete nao pego peterson pq,tipo rodei as query tudinho q tinha la o erro da query no home do site saiu ae quando fui na pagina da administração nao ta add enquente da um erro la pq manin ?
 

rafa_22

Usuário XPZ
Ae cara eu nao consiguo radar as query na verdade como fasso pra rodar?? pod ecoloka uma vidio aula rapidin ou esplicar como faz sertp
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
 

Peetherson

Lord XPZ
Rafa é simples : Vá Em INICIAR , TODOS OS PROGRAMAS , Microsoft SQL Server E ABRA O Query Analyzer ELE IRÁ PEDIR SEU USUÁRIO E SENHA , COLOQUEM EM USUÁRIO : sa E EM SENHA COLOQUE SUA SENHA DO SQL ! AEW VAI ABRIR UMA JANELA EM BRANCO , E LOGO ACIMA TEM UMA COISA PARA VC MUDAR A DATABASE E PADRÃO QUE VEM É MASTER , MUDE PARA MuOnline E COPIE UMA QUERY DE CADA VEZ E COLE NA JANELA BRANCA E APERTE F5 ,LEMBRANDO : 1 QUERY DE CADA VEZ , FEITO ISSO COM TODAS QUERYS VC PODE FECHAR O QUERY ANALYZER ! VLW.
 

michelbecker

Novato XPZ
AI TO COM UM PROBLEMA

TUDU FUNCIONA PERFEITAMENTE...

SÓ QUE NA HORA DO CADASTRO DA ESSE ERRO.

Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('folha','folha','folhaue', '1','1234','11111','1111','12343','xxxxxhotmail.com','XXXXXhotmailcom','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','17/02/1994','Mascote da sua escola?','sdssdsdsdsd','0','0', 'Masculino')'

Alguem poderia me ajudar???
 

Peetherson

Lord XPZ
Opa simples , abra a pasta aonde esta localizado o website ou seja a www depois abra a pasta modules e abra o settings.php com o bloco de notas e procure esta linha :

define ("vi_curr_info", true); // -- Registra a conta na tabela "VI_CURR_INFO" (Padrão => true)

Ali Aonde Esta true vc coloca false e ficará assim  :

define ("vi_curr_info", false); // -- Registra a conta na tabela "VI_CURR_INFO" (Padrão => true)

É ISSO , DEPOIS SALVE O DOCUMENTO E PODE FECHAR . AGORA QUANDO CRIAR A CONTA NÃO TERÁ NENHUM ERRO !

ESPERO TER AJUDADO , SE AJUDEI AGRADEÇA !
 

michelbecker

Novato XPZ
ja fiz isto continua com o erro...

Mas assim..

sera que da esse erro porque quando eu coloko essa web... ela dá esse erro:

Fatal error: Call to undefined function: str_ireplace() in c:\appserv\www\modules\classes\security.class.php on line 21

ai eu vo la em

appserv\www\modules\classes\security.class.php

e deleto a linha:( 21 )

$value = str_ireplace($invalidos[$y], "", $value);

aew o site entra normal, se nao retira esse erro ele nao entra, fika um apag branca so com esse erro..

se tiver algo haver, me diz como arruma esse erro.
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Peetherson..

man tipo eu uso esse website \õ , mas sei la aki em casa ta tudo certo... mas tem gente ke reclama que as vezes nao aparece as imagens do site O_O ele fica todo branco..

a pasta images ta certa.. ta tudo certo mas.. sei la tem como se me ajuda se puder ?

obs- não sei se pode colocar o link do meu site aki, mas vou por para que voce veje se está branco ou nao

(
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

Obg
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom