• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TRDS EDIÇÃO REGGAE ! [EXCLUSSIVA + SEASON 6]---->Peetherson<----

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kldaniel

Honrado XPZ
Otimo Website Ainda vein incluso Season 6 . Vale um Obrigado Ae galera !!!!
 

kldaniel

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Rode Todas as querys da pasta www . e adicione sua conta como Adiministradora . se caso nao ouver a query estou disponibilizando para vcs

Codigo :      INSERT INTO WT_EQUIPE (login,permicao) VALUES ('Coloque aqui o nome da sua conta', 2)

Aperte F5 ou executar .

vai no seu painel de controles no sit e vai ter la > ticketes

Se Ajudei vc Clike en Obrigado Nao Custa Nada Valew !!!
 
Editado por um moderador:

rafa_22

Usuário XPZ
Ae Cara Otima Wep Mas não tem geito de colokar uma pequeno Tutu como colokar ele sem erros?
default_tongue.png
:p[glow=red,2,300]Ae Cara Otima Wep Mas não tem geito de colokar uma pequeno Tutu como colokar ele sem erros?
default_tongue.png
[/glow]Te Espero 
default_grin.gif
;D
 

Peetherson

Lord XPZ
Manin , não tenho + tempo para criar tutoriais :/ , estou trabalhando muito , essa website é praticamente o mesmo sistema que a trds original , me desculpe !
 

admandy

Usuário XPZ
Fala Grande Pet... ai mano tem como add radio sem comprometer o codico php.... e os scriqueria add uma radio no site no topo.... um player da radio...

mais sem comprometer o site tem como?

posta como....

to usando esse edicao sua nomeu server... mais claro q modifiquei.... aproveitem so as cores de fonte!!!

vlw mano
 

kakuki147

Novato XPZ
Bom Peetherson to com problema

quando instalo esse update com nova classe season 6

etc....

ele da bug nao abre a pagina ai eu instalo o setting.php original

ja configurado com minha senha sql tudo mais, ele pega normalmente mais quando instalo fuctionclass.php algo assim

ela nao consegue carregar as paginas se alguem ou você poder me ajudar agradeço mt.
 

Rhodolfo

Super XPZ
Aeh Peetherson saudades em man. otimo site raggae espero q volte. atualizando forum !
 

rony529

Novato XPZ
ALGUEM ME AJUDA QUANDO EU CRIO A CONTA DA ISSO NO WEB SITE

Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('besta','anchieta1','Ronald', '1','1234','11111','1111','12343','rony529@hotmail.com','rony529@hotmail.com','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','16/11/1983','O que você sonha ser?','rico','1','7', 'Masculino')'
 

paralelo

Honrado XPZ
Fatal error: Call to undefined function: str_ireplace() inc:\appserv\www\modules\classes\security.class.phpon line 21

estou com esse problema pode me ajudar?

atal error: Call to undefined function: str_ireplace() in c:\appserv\www\modules\classes\security.class.php on line 21
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom