• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Trds Editado por KLDaniel

kldaniel

Honrado XPZ
eae galera tava sem fazer nada Resolvi fazer update desta Web que tava muito lixo . eu mesmo que editei !

Imagens Antigas

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Novo Site Editado Apenas Imagens

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link Download : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


senha para descompactar : kldaniel

Pesso que nao Flodem . caso queiram comentar . comente so 1 vez !
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]O banner ta Pessimo, Vc So Editou a  Img Da categoria,e do menu e o bg so isso mais sem contar [/glow][glow=green,2,300],site 100% funcional sem erro designer: 7/10 ,Sistema Do Site + Segurança: 9/10 Vlw ...Continue sempre assim...[/glow]
 

InSAnO

Usuário XPZ
Pra que ficar postando esse monte de  Trds ? se o que fazem e somente modificar as imagens tipo escurecer uma aqui clarear outra ali,

tenso isso.

Tipo ao invez de ficarem postando layouts modificados  poderia  editar e arrumar as funções do site q por cinal e um ótimo site mas todos possuem algum tipo de bug ou erro tipo todos os Trds postados aqui nao funfa o rank de herois, eu ja tentei arrumar mas nao concegui

mas em outros site funfa normal e so uma opinião e uam dica flw.
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
trds funciona legal.. mais esse banner ai ^^ mais vlw por postar continue postando para cada ves mais aperfeiçoa seus posts Obrigado Novamente! 
default_grin.gif
 

test123

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Mano Vou Ser Sincero, Voce Apenas Mudou as Imagens Nao Vejo Nada de Inovador.

Nao Estou te Jugando, Apenas to Dizendo que voce precisa Criar Algo Seu. Algo que seja Exclusivo.

Entao Voce Precisa Melhorar e Muito...

Mais o Post foi pra quem esta começando, [/glow]
default_wink.png
 
Topo Bottom