• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TRDS - L1P3 ~~ Mantenha os Creditos !!

felipinho223

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mt Obrigado .. mais tambem Espero Que tds Ajudem Clicando em Obrigado
default_cool.gif
 

kentuxo180

Novato XPZ
ta dando esse erro ai, alguem me ajuda por favor .

Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('kentuxo321','virtual12','douglas', '1','1234','11111','1111','12343','douglas123@hotmail.com','douglas123@hotmail.com','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','17/02/1992','Nome da sua primeira escola?','vaisabe','1','7', 'Masculino')'
 

pantcho

Honrado XPZ
não vc não entendeu  o adm esta aparecendo junto com os outros chars no ranking alem de aparecer na area de administração ele tbm aparece no ranking junto com os chars
 

duel

Novato XPZ
Ai Nao consigo fazer funcionar o sistema de ticket.....

EX: eu ADM Recebo os  tickets porem nao consigo Respoder aparece uma msg....Esse char não pertence a sua account.

Alguem Sabe Realmente Resolver isso!!! Serei Grato
 
Editado por um moderador:

vikingII

Honrado XPZ
infelizmente ta dando esse erro pra mim de record no topo da pagina 
default_sad.png


Warning:  fopen(modules/logs/recorde.nw) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: Permission denied in E:\Inetpub\vhosts\l2maya.com\mayaservers\mu3\modules\classes\functions.class.php on line 95

Warning:  fread(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\Inetpub\vhosts\l2maya.com\mayaservers\mu3\modules\classes\functions.class.php on line 96

o que pode ser?
 
Topo Bottom