• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Trocar IP do Centos-4.7

jnswarrior

Usuário XPZ
Bom galera nunca tinha usado o VMware antes e nem o Centos, se vc quiser reconfigurar a IP do centos novamente sem precisar extrair um novo Centos vc faz assim oh.

Inicia o Centos, faça login no seu Centos, ai so vc digita o comando" setup " sem as aspas e ir em config network e reconfigurar o seu ip ou colocar pra detectar atumaticamente, so sair do setup e da um reboot, nao esquece de configurar novamente o servidor pelo putty heim...

Coloquei isso ai pq me considero um noob total sobre o assunto vai que aparece mais alguem como eu, nao que a pessoa seja noob mais, acontece de ter uns novatos por ai, novato mais com todo respeito ai heim gente...^^
 
Editado por um moderador:

dorado

Usuário XPZ
wo galera to com um probleminha quando eu abro o Putty e coloco o ip do um ok sempre de um erropq isso?
 

ChiuHuma

Honrado XPZ
Gostei Mais Falta Algumas Coisas Como :Letra Vizivel tipo a minha , imagens dai fica mais facil para os iniciantes (para n chamar de noob).Mais Ta Legal ! [/]
 
Topo Bottom