TROCO : MAIN 97D+ Itens +15 FIX + 3D + Shild nas Costa + GAMESERVER COM NOVO EVENTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
21 de Dezembro de 2010
1,169
3,119
113
26
Galera, eu tenho um main 3d + fix +15 + shild nas costa etc, e um Gameserver do PSlord, com Evento novo!!

So que o MAIN , era hookado com Dll do GHP,  entao gostaria de fazer um trato, passo o GS do PSlord, e vai junto o Main 3D+Fix+15+Minimizer, em troca alguem ai que souber, Hooka um antihack no main!

eu tentei aqui mais acusa erro de Boxfile corromped!!

Aguardo!

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
21 de Dezembro de 2010
1,169
3,119
113
26
Mais eu faço hook da minha DLL do Anti hack, qualque coisa que voce troca no Main, ele acusa erro, pois é criptado;

calabocajean

Developer C++
Usuário XPZ
2 de Novembro de 2011
608
279
63
25
A DLL pode não funcionar em qualquer main, se for uma empresa de qualidade a que você pegou estes arquivos a DLL pode ter algum sistema de compatibilidade ou checagem com o main packed, tem que testar, não é algo tão fácil quanto parece...

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
21 de Dezembro de 2010
1,169
3,119
113
26
A DLL pode não funcionar em qualquer main, se for uma empresa de qualidade a que você pegou estes arquivos a DLL pode ter algum sistema de compatibilidade ou checagem com o main packed, tem que testar, não é algo tão fácil quanto parece...
Main da ACTeam!

Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Usuário XPZ
2 de Novembro de 2011
608
279
63
25
Método 1 (Mais fácil)

Simplesmente pegue a DLL da ACTeam, renomeie para uma .DLL de um main unpacked (não pode ser as .dll padrões do main como: mumsg.dll, etc..) substitua ela pela .dll do main unpacked e tente abrir o main (funciona em 30% dos casos)

Método 2 (Mais difícil)

Tente pegar o main unpacked que tenha uma DLL com o numero de letras igual ou parecida, abra o main com um editor hexadecimal e procure pelo nome da .dll que está hookada no main quando você achar vai estar mais ou menos assim (texto qualquer . . . . . . . . . E x e m p l o . d l l . . . . . . ) não vai estar necessariamente nessa ordem , somente algo parecido, la você vai trocar o nome da dll pelo nome da .dll da ACTeam (como se fosse troca o IP do main ficando assim: (texto qualquer . . . . . . . . . S u a D L L . d l l . . . . . . ) reparou que ficou uma letra a menos? isso não tem importância (letras a mais também não) contanto que não tenha nada escrito antes da letra em vermelho, como ficou explicito no exemplo... Faça isso, salve, feche e tente abrir o novo main com a DLL hookada (funciona em 40% dos casos) caso não funcione é porque a DLL é incompatível com o main (Pode ser Sistema de compatibilidade ou checagem como citado em meu coment. anterior) ou porque você fez algo errado.

Método 3 (Precisa saber usar Olly para Hookar)

Peque um main limpo e faça o hook da dll da ACTeam. (funciona em 80% dos casos)

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.