• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TROCO : MAIN 97D+ Itens +15 FIX + 3D + Shild nas Costa + GAMESERVER COM NOVO EVENTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Galera, eu tenho um main 3d + fix +15 + shild nas costa etc, e um Gameserver do PSlord, com Evento novo!!

So que o MAIN , era hookado com Dll do GHP,  entao gostaria de fazer um trato, passo o GS do PSlord, e vai junto o Main 3D+Fix+15+Minimizer, em troca alguem ai que souber, Hooka um antihack no main!

eu tentei aqui mais acusa erro de Boxfile corromped!!

Aguardo!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
A DLL pode não funcionar em qualquer main, se for uma empresa de qualidade a que você pegou estes arquivos a DLL pode ter algum sistema de compatibilidade ou checagem com o main packed, tem que testar, não é algo tão fácil quanto parece...
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Método 1 (Mais fácil)

Simplesmente pegue a DLL da ACTeam, renomeie para uma .DLL de um main unpacked (não pode ser as .dll padrões do main como: mumsg.dll, etc..) substitua ela pela .dll do main unpacked e tente abrir o main (funciona em 30% dos casos)

Método 2 (Mais difícil)

Tente pegar o main unpacked que tenha uma DLL com o numero de letras igual ou parecida, abra o main com um editor hexadecimal e procure pelo nome da .dll que está hookada no main quando você achar vai estar mais ou menos assim (texto qualquer . . . . . . . . . E x e m p l o . d l l . . . . . . ) não vai estar necessariamente nessa ordem , somente algo parecido, la você vai trocar o nome da dll pelo nome da .dll da ACTeam (como se fosse troca o IP do main ficando assim: (texto qualquer . . . . . . . . . S u a D L L . d l l . . . . . . ) reparou que ficou uma letra a menos? isso não tem importância (letras a mais também não) contanto que não tenha nada escrito antes da letra em vermelho, como ficou explicito no exemplo... Faça isso, salve, feche e tente abrir o novo main com a DLL hookada (funciona em 40% dos casos) caso não funcione é porque a DLL é incompatível com o main (Pode ser Sistema de compatibilidade ou checagem como citado em meu coment. anterior) ou porque você fez algo errado.

Método 3 (Precisa saber usar Olly para Hookar)

Peque um main limpo e faça o hook da dll da ACTeam. (funciona em 80% dos casos)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom