• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Troco MuServer 2.5season estavel por 97d99 estavel

007leo

Honrado XPZ
Bom pessoal estou Trocando meu MuServer por um 97d99 estavel.

Trata-se de um MuServer Season 2 + Season 4 (Season 2.4)
Com asa lvl 3, fenrir gold, novos eventos, novas quests, novo mapa (arena2), Novos itens de Season 4,etc.. tudo vai ser explicado mais abaixo

==>O MuServer esta configurado para rodar 2 Servidores no mesmo PC usando o mesmo cliente com contas, chars, guilds,etc distintos , podendo também usar somente 1 Servidor ai fica a sua escolha...

Recomendo MUITO esse MuServer para quem quer criar um Servidor Hard por causa dos sistemas de quest etc, mas também pode ser usado para server Easy

Comandos GM:

/trace => /trace + Nome do char , teleporta ate aonde o chat está
/pkset = /pkset + Nome do Char + Um numero de 0 a 6 , torna o char PK ou Hero
/teleport => /teleport + nome do char + Numero do Mapa + Coordenada X + Coordenada Y , move o char pra um determinado lugar

Comandos Players:

/str => adiciona pontos em força (sem relogar)
/agi => adiciona pontos em agilidade (sem relogar)
/vit => adiciona pontos em vitalidade (sem relogar)
/ene => adiciona pontos em energia (sem relogar)
/cmd => adiciona pontos em comando(precisa relogar)
/pkclear => Limpar PK
/reset => Mais explicações abaixo
/greset => ''MasterReset'' in game
/buygem => Compra CashPoint com Zen , pode ativar/desativar esse comando
/marry => Testar, Casar os personagens


O /reset desse MuServer esta da seguinte maneira, pontuativo (não da pra mudar) , precisa tirar o Set do Char (não da pra mudar)
Da pra configurar a quantidade de pontos que vai ganhar por reset,para cada classe
Nº Maximo de Reset
Level para resetar
Quantidade de Zen para Resetar
Premio em CashPoint por cada reset podendo ativar/desativar e configurar a quantidade de cashpoint que você quer dar.
Quem quiser o reset fora desse padrão pode usar o auto reset ou reset pelo site..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Mais detalhes do mu server me enviar um MP ou add meu Skyper VLW.
 

chinagames

Honrado XPZ
kkk eu tenho esse servidor paguei 50 pilas a 3 anos atraz no blog que ajuda muita gente kkkkk e pior ele ja pode ser considerado free pois muito s foruns ja o tem liberado ate aqui
 
Topo Bottom