• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tudo que você Precisa para o Cabal # [UPDATE 15/05/2013]

ozias03

Novato XPZ
Tenho uma Duvida, tenho internet Discada, quero saber se da pra criar um serve assim mesmo? quero só criar mesmo pra min aprender.

Agradeço desde já VLW!
 

Shion

Legendário XPZ
não é possivel com discada, o centos exige uma certa potencia de conexão para conectar ao banco de dados
 

frankg05

Novato XPZ
Mano Shion , obrigado pelos arquivos mas , a vídeo aula estalando repack foi removida do Youtube tem como você colocar pra baixar por favor si n for pedir muito  ? AGRADEÇO DÊS DE JÁ 
 

douglafx

Novato XPZ
Shion sei que essa é a área errada, porém não consigo enviar MP pro ZIMIRO quero comprar o editor dele, teria Facebook dele
default_huh.gif
 

DanielMont

Novato XPZ
Shion, o Donwload do Centos, que está dividido em duas partes está impossivel de baixar...
Quando no 4SHARED, vc clica em free download, e aguarda aos 20 segundos, ele ao invés de
começar o donwload, redireciona pra outra pagina.
 

DanielMont

Novato XPZ
Ola Shion... Peco desculpas por perturba-lo... Mas estou tendo um problema com o seu tutorial de Server de Cabal EP.8

 

Esta tudo ocorrendo bem ate a hora de colocar o IP do Centos no Putty... Seguindo sua video aula, vc apenas coloca o IP do centos no Putty e da OK e eles conecta, mas comigo aparece "Network Error: Connection Refused"

 

Nao consigo resolver isso de forma alguma... Se possivel, gostaria de pedir sua ajuda, obrigado!
 

iglovers

Novato XPZ
Opa cara tudo legal?


to tentando criar um servidor off pra mim só mas to empacado nas database, fica dando stop direto , já tentei um monte de solução, reinstalei e nada ta ai um print.


notei que o  virtual box ta com rede não identificada, ja atualizei os drivers de rede e verifiquei os IPs mas ta tudo nos conforme,img02.png seria este o problema?


qual a solução pra isso? e vlw pelos tutorial.img01.png
 
Topo Bottom