• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTO+DOWNLOAD]Alternativa de Conexão - SERVER POR HAMACHI

Rodrygow

Administrador
Você tem um server e está lutando para conectá-lo pela Internet?

Seu modem não libera as malditas portas, ou sua operadora de internet não libera o sinal por elas?

SEUS PROBLEMAS SE TERMINARAM-SE!

Com esse programinha mágico que eu vou passar pra vocês, o server e o site estarão disponíveis de uma forma rápida, fácil e segura!

HAMACHI - Your network just became mobile.- Powered by LogMeIn.com https://secure.logmein.com/products/hamachi/download.asp

Esse programa foi a minha salvação na hora do desespero. Eu queria conectar meu servidor na Internet, mas o modem da lan onde o servidor está não permite o redirecionamento para o servidor por causa da Switch da rede.

Ele cria uma conexão VPN, ou seja, simula uma conexão local, como uma lan, entre os computadores que estiverem conectados à rede do Servidor. Ele é simples de instalar e fácil de usar. E, ainda por cima, é em português!

Aqui vai um minimanual básico:

Depois de instalar a versão FREE do Hamachi (NÃO instale nenhuma das outras senão ele expira em 30 dias, e indique aos players que NÃO instalem nenhuma senão a FREE), você deve criar uma rede.

Imagem

hmc1yk1.jpg


Insira o nome da rede e uma senha qualquer. Como é para a conexão é para ser “aberta”, coloque a senha como “123456” ou algo parecido. Mas lembre-se: coloque uma senha bem segura no Windows para evitar invasões indesejadas, e, se possível, use o antivírus NOD32 (link de download aqui http://www.4shared.com/file/51801792/d101ae4d/NOD32.html?dirPwdVerified=792294e0 ) e mantenha o Firewall do Windows ativo. (e mande que seus players façam o mesmo!).

Configure no seu loginserver e gameserver o externalhostname com o IP do Hamashi (o 5.x.y.z) e coloque on normalmente.

Mande que os players instalem o Hamachi e entrem na sala do servidor, instalem o partch e pronto, todos conectados! Inclusive para usar o Website (sem depender de No-IP nem DDNS)!

Créditos: Feito por Anderuimm postado na antiga XPZONE.
 
Topo Bottom