jonathan_douglas
Honrado XPZ
1, O que eu tenho que saber antes de ler este tutorial?
Onde está o cliente e servidor de arquivos?
Como criptografar / descriptografar arquivos ENC?
Como editar arquivos do servidor do SCP?
Porque eu tenho que saber essas coisas?
Porque eu não mostrar-lhe como fazer (procurar resposta).
2, Adicionar NPC em um mapa:
Modificando "extra_obj.enc" e "extra_obj_msg.enc" no cliente você pode adicionar um NPC
Aqui está a caminho.
a, Edit "extra_obj.enc"
Em primeiro lugar, com "extra_obj.enc", adicionando as linhas que você adicionar um objeto nomapa especificado.
extra_object
world_id : ID do Mundo - Mapa
extra_stuff
id: identificação de objeto no mapa atual
filename: modelo 3D para o objeto
min:?
max:?
extra_entity
type: tipo de objeto
0: Objeto normal
1: NPC
filename: modelo 3D para o objeto
pos: NPC Posição (Todos os pos é multiplicado por 100 para mais precisão)
1: X
2: Z
3: Y
rotate: Rotação NPC
1: Sempre = 0
2: Grau de eixo X
3: Grau de eixo Z
4: Grau de eixo Y
scale: relação de escala (1,1,1 para o tamanho normal)
1: X
2: Z
3: Y
disable_cell_radius: Raio da área que o objeto colocado no (jogador não pode atravessar essa área)
stuff_id: id de extra_stuff que este extra_entity descrever sobre
nome: Nome do material
npc_id: ID do NPC
npc_tag:?
npc_type:
1: NPC normal
7: NPC Loja
Outro valor: Não sei
b, Edit "extra_obj_msg.enc"
Arquivo "extra_obj_msg.enc" deve ter alguns dados para armazenar o nome NPC que armazenado em "extra_obj.enc".
Aqui está um exemplo.
X'Mas Tree in Green Despair
Se você tiver problema com a determinação SlotIdx (posição do item no NPC Shop), você podeverificar isso:
Program: ENCPACKER >
Credits : trungnt88
Credits for Translate: jonathandouglas
Então a única coisa que você precisa fazer aqui é adicionar um novo <msg /> com valor corrigido.
msg
id: mesmo valor com extra_entity> nome
cont: Nome do NPC
OK, agora tente executar seu cliente. Consegue ver "Rune agente Flashâ" em Bloody Ice? Se não, tente outra vez!
3 NPC, Modificado de NPC Loja para NPC NORMAL
Agora você tem que decidir, qual o item que você quer vender nesse NPC. Por exemplo, noUCH 1Alz, OK?
um, com "cabal.enc"
Pesquisar:
Agora encontrar: (média de Bloody Ice)
Adicionar esta nova linha para descrever sobre o seu novo NPC.
world_npc
id: id mesmo em "extra_obj.enc"
npc_name: seguir esse padrão "npcXX-YYYY", onde
XX: Mapa ID
YYYY: NPC ID
x: posição X
y: Posição Y
is_obj:
0: não é objeto (é um NPC)
1: É um objeto normal (não clicáveis)
Agora adicione essas linhas para descrever os itens que o NPC vende:
SHOP
id:Id NPC
item
slot_id: Slot na tela shop ( onde voces usaram a tabela no final do tutorial vcs veram)
item_id: ID do item
opção: Opção do item
reputation_class: classe Honor obrigado a comprar (-19 = não obrigatório)
duration_id: duração item
Preço: Preço do item
b, com "cabal_msg.enc"
adicione uma nova linha para o nome do NPC:
C, com serve files
Encontrar NPC arquivo de dados para seu mapa (Ex: para Bloody Ice: /etc/cabal/data/data_world/world1-npc.scp)
Abri-lo e adicionar uma linha para deixar servidor de saber sobre o NPC que id é de 35 (o nosso agente Rune Flash)
Add into [NpcPos] Flags Index PosX PosY Type IsRangeCheck section
Agora adicione nova linha nesse arquivo para 1Alz do core
Add into [shopLst] NpcsIdx NSetIdx ItemKind ItemOpt ReputationClass DurationIdx Price section
E isso é tudo], reinicie o servidor, e iniciar o seu cliente. Agora você verá NPC "Rune agenteFlashâ" em Bloody Ice que vende Upgrade Core para 1 Alz
Aqui vai alguns dados NPC XML que você pode usar para colocar em "extra_obj.enc".
X'Mas árvore no Bloody Ice
Chaos Arena Entrance Sinal
Rune Agent Flasha
Lady Yekaterina
Event Girl - Yul
Onde está o cliente e servidor de arquivos?
Como criptografar / descriptografar arquivos ENC?
Como editar arquivos do servidor do SCP?
Porque eu tenho que saber essas coisas?
Porque eu não mostrar-lhe como fazer (procurar resposta).
2, Adicionar NPC em um mapa:
Modificando "extra_obj.enc" e "extra_obj_msg.enc" no cliente você pode adicionar um NPC
Aqui está a caminho.
a, Edit "extra_obj.enc"
Em primeiro lugar, com "extra_obj.enc", adicionando as linhas que você adicionar um objeto nomapa especificado.
extra_object
world_id : ID do Mundo - Mapa
extra_stuff
id: identificação de objeto no mapa atual
filename: modelo 3D para o objeto
min:?
max:?
extra_entity
type: tipo de objeto
0: Objeto normal
1: NPC
filename: modelo 3D para o objeto
pos: NPC Posição (Todos os pos é multiplicado por 100 para mais precisão)
1: X
2: Z
3: Y
rotate: Rotação NPC
1: Sempre = 0
2: Grau de eixo X
3: Grau de eixo Z
4: Grau de eixo Y
scale: relação de escala (1,1,1 para o tamanho normal)
1: X
2: Z
3: Y
disable_cell_radius: Raio da área que o objeto colocado no (jogador não pode atravessar essa área)
stuff_id: id de extra_stuff que este extra_entity descrever sobre
nome: Nome do material
npc_id: ID do NPC
npc_tag:?
npc_type:
1: NPC normal
7: NPC Loja
Outro valor: Não sei
b, Edit "extra_obj_msg.enc"
Arquivo "extra_obj_msg.enc" deve ter alguns dados para armazenar o nome NPC que armazenado em "extra_obj.enc".
Aqui está um exemplo.
X'Mas Tree in Green Despair
Se você tiver problema com a determinação SlotIdx (posição do item no NPC Shop), você podeverificar isso:
Program: ENCPACKER >
Credits : trungnt88
Credits for Translate: jonathandouglas
Então a única coisa que você precisa fazer aqui é adicionar um novo <msg /> com valor corrigido.
msg
id: mesmo valor com extra_entity> nome
cont: Nome do NPC
OK, agora tente executar seu cliente. Consegue ver "Rune agente Flashâ" em Bloody Ice? Se não, tente outra vez!
3 NPC, Modificado de NPC Loja para NPC NORMAL
Agora você tem que decidir, qual o item que você quer vender nesse NPC. Por exemplo, noUCH 1Alz, OK?
um, com "cabal.enc"
Pesquisar:
Agora encontrar: (média de Bloody Ice)
Adicionar esta nova linha para descrever sobre o seu novo NPC.
world_npc
id: id mesmo em "extra_obj.enc"
npc_name: seguir esse padrão "npcXX-YYYY", onde
XX: Mapa ID
YYYY: NPC ID
x: posição X
y: Posição Y
is_obj:
0: não é objeto (é um NPC)
1: É um objeto normal (não clicáveis)
Agora adicione essas linhas para descrever os itens que o NPC vende:
SHOP
id:Id NPC
item
slot_id: Slot na tela shop ( onde voces usaram a tabela no final do tutorial vcs veram)
item_id: ID do item
opção: Opção do item
reputation_class: classe Honor obrigado a comprar (-19 = não obrigatório)
duration_id: duração item
Preço: Preço do item
b, com "cabal_msg.enc"
adicione uma nova linha para o nome do NPC:
C, com serve files
Encontrar NPC arquivo de dados para seu mapa (Ex: para Bloody Ice: /etc/cabal/data/data_world/world1-npc.scp)
Abri-lo e adicionar uma linha para deixar servidor de saber sobre o NPC que id é de 35 (o nosso agente Rune Flash)
Add into [NpcPos] Flags Index PosX PosY Type IsRangeCheck section
Agora adicione nova linha nesse arquivo para 1Alz do core
Add into [shopLst] NpcsIdx NSetIdx ItemKind ItemOpt ReputationClass DurationIdx Price section
E isso é tudo], reinicie o servidor, e iniciar o seu cliente. Agora você verá NPC "Rune agenteFlashâ" em Bloody Ice que vende Upgrade Core para 1 Alz
Aqui vai alguns dados NPC XML que você pode usar para colocar em "extra_obj.enc".
X'Mas árvore no Bloody Ice
Chaos Arena Entrance Sinal
Rune Agent Flasha
Lady Yekaterina
X'Mas Tree in Desert Scream
Event Girl - Yul
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