• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Adicionando tipo de VIP ao criar conta

rzmatheus

Banido
Olá galera da XPZone, vi que muitos estavam querendo sistemas como adicionar o tipo de vip ao player criar conta pelo website. Tipos de vip como Kit do Aventureiro, etc..

Primeiramente abra o editor e edite uma account existente e veja o numero do tipo de VIP que deseja colocar para as novas accs.

Logo em seguida abra o Enterprise Manager e vá na Database Account; Vá em Stored Procedures e dê um click duplo em "cabal_tool_registerAccount".

Procure a esta linha:

insert into cabal_charge_auth(usernum, type, expiredate, payminutes)

Caso voce ja esteja configurado alguma vez antes, ela estará assim (que é VIP full ao criar acc que dura por 999 dias):

insert into cabal_charge_auth(usernum, type, expiredate, payminutes)

    values(@UserNum, 1, DATEADD(day, 999, getdate()), 0)

Agora vamos ao que interessa... colocar o tipo de VIP. Troque a linha por esta:

insert into cabal_charge_auth(usernum, type, expiredate, payminutes, servicekind)

    values(@UserNum, 1, DATEADD(day, 999, getdate()), 0, 4)

Onde está em negrito (servicekind) é o comando necessário para alterar na coluna servicekind o tipo de vip.

Onde está em azul (999) é o numero de dias que irá durar esse VIP.

Onde está vermleho (4) é o tipo de VIP. Eu deixo 4 pois é igual o do Cabal Pirata, que no caso é o Kit de Aventureiro. Porem pode ser alterado, so ver no editor o numero do tipo de vip que voce deseja ^^.

Apos isso clique em Apply e depois em Ok.

------------

Pronto, feito isso só se cadastrar normal que ja virá com esse tipo de VIP e nao um VIP Full...

vantagens: poderá ser feita a venda de VIP Full em seu servidor :) !!

Aguardem, em breve estarei fazendo sistema de compra VIP pelo website igual o do Cabal Pirata.

Creditos do tutorial são dedicados a mim mesmo.

Caso estejam com duvida, postem ai!
 

admbloody

Master XPZ
mano bom tuto mais eh praticamente eh inutil que todo mundo ja sabe disso mais ja tem meu obg
 

jerrysama

Usuário XPZ
Ja tem video aula disso ^^ lembro de ter pego a alguns dias aqui no forum

___________________________________________EDIT______________________________________________

Opa corrigindo ^^ não tinha vistoa explicação sobre os tipos de vip, realmente vai ajudar muito, agora tenho uma duvida, depois que acabar o periodo vip full a acc volta para kit do aventureiro?
 
Editado por um moderador:

rzmatheus

Banido
Então, estou tentando descobrir onde é que eu vejo para quando acabar o VIP Full voltar para o Kit do Aventureiro. Provavelmente isso é feito de acordo com o sistema de compra VIP pelo Website.

Caso alguem souber, por favor poste ae :)
 

Ixoharm

Delta XPZ
apesar de ja existir video aulas ensinando isso. o tuto ta bem explicadinho
default_smile.png
parabéns
default_biggrin.png
 

fodaum

Novato XPZ
bom esse tutorial me ajudo muito
 
Topo Bottom