• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Ant-Capote

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BLuMasTeR

Honrado XPZ
Este tutorial e velho creio que ainda funcione xD.

Vamos La Galera.

Primeiro vamos aos Downloads Neh.

Kit com todas as Ferramentas:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Apos Baixar vamos a luta xD.

Primeiro Round

1-Abra o LauncherCrear.exe

Coloque as configurações necessárias no Launcher como está na imagem:

imagen1tutoaj1.jpg


Agora vamos mudar o launcher, no Download que está acima existe um Editor de Hexadecimal

se lembra do Launcher que você criou para o Seu Mu?

pois é abra o Hex Editor, va em file open e localize-o depois abra.

Procure pela linha que está na imagem, quando achar, essa parte é a mais dificil prestem atenção:

http://img504.imageshack.us/img504/6582/imagen2tutorm5.jpg

Vocês estão vendo na imagem: [COLOR=#FF0000]m.a.i.n.e.x.e [/COLOR]

Entao Mude para outra coisa exemplo: [COLOR=#FF0000]s.g.a.s.e.x.e[/COLOR]  ( Nao mude os Pontos so as Letras.)

[img width=659 height=545]http://img528.imageshack.us/img528/4873/imagen3tutoqp5.jpg

Também modifique a porta isso é o principal:

vocês viram na primeira imagem a porta [COLOR=#FF0000]4.4.4.0.5[/COLOR], modifique para a porta que você deseje.

Eu coloquei [COLOR=#FF0000]91913[/COLOR] ou seja você so vai modificar os numeros ou caracteres,

não mexa nos pontinhos se não, não funcionará o launcher.

[COLOR=#FF0000]Segundo Round[/COLOR]

[COLOR=#008000]2 -[/COLOR] Modificando seu Main

Se lembra naquele processo que eu mudei o nome do main no launcher para [COLOR=#FF0000]sgas[/COLOR]?

Entao agora você vai mudar o nome do seu launcher para o nome que voce usou no Hex edit do seu launcher.

Exemplo: [COLOR=#FF0000]s.g.a.s.e.x.e[/COLOR] mudo o nome do Main para [COLOR=#FF0000]sgas[/COLOR]

Nao sabe mudar? ( [COLOR=#FFFF00]Click botao Direito,renomear,coloque o nome salve xD[/COLOR] )

[img width=102 height=129]http://img504.imageshack.us/img504/148/imagen4tutodb1.jpg

Agora vamos modificar o [COLOR=#FF0000]Serial[/COLOR] do Seu main.

Primeiramente é necessário modificar dentro do Muserver

Localize este Diretorio [COLOR=#008000]C:/Muuserver/data/lang/chs/Commonloc.cfg[/COLOR]

[COLOR=#FFFF00]O Meu esta Assim:[/COLOR]

[QUOTE][ConnectServerInfo] IP = fxck.sytes.net

PORT = 55557

[GameServerInfo]

;NAO MUDENADA AQUI, SENAO NAO PODERA MAIS ENTRAR NO JOGO

ClientExeVersion = 0.97.04

ClientExeSerial = MLMSeRvEr97_MOlO

LootingTime = 10

[/QUOTE]
[COLOR=#FFFF00] Deixe assim:[/COLOR]

[QUOTE][ConnectServerInfo] IP = seuip.fixo.net

PORT = 55557  (nao mexer)

[GameServerInfo]

;NAO MUDENADA AQUI, SENAO NAO PODERA MAIS ENTRAR NO JOGO

ClientExeVersion = 0.97.04

ClientExeSerial = seuserialaq_uiii  ( com 16 digitos e com este intervalo do _ e 4 letras )

LootingTime = 10

[/QUOTE]
[COLOR=#FF0000] Agora vamos editar o main.[/COLOR]

Abra o [COLOR=#008000]main editor[/COLOR]

Clique em open e procure pelo seu antigo main ou seja aquele que você mudou o nome lembra?

Abra modifique o serial, pelo mesmo que você mudou em [COLOR=#FF0000]C:/Muserver/data/lang/chs/Commonloc.cfg[/COLOR]

Depois clique em Save e pronto.

[img width=187 height=245]http://img528.imageshack.us/img528/6674/imagem5tutogh1.jpg

Calma pensa que terminamos?

Não agora vem a peça chave,Instale o[COLOR=#FF0000] Asparck[/COLOR] e depois Abra o seu main ( que voce mudou o Nome), com o programa [COLOR=#FF0000]Asparck[/COLOR], espere aparecer o Botão [COLOR=#FFFF00]GO[/COLOR]!

quando aparecer clique nele e espere o final do processo.

Sim para que server esse programa [COLOR=#FF0000]asparck[/COLOR]?

Bom ele vai proteger seu main para não ser aberto por nenhum programa e ver o serial

que está la dentro vai dar um erro sempre que for aberto .

Uma dica para enganar os espertinhos, coloque o seu novo main na pasta ou seja o que você modificou o nome no meu caso era sgas,

e procure um main na net, e coloque dentro do cliente também com o nome main não modifique nada nele,

os caras vão primeiro abrir o main.exe e vão ver o serial que tá la e vao pensar que é ele o main verdadeiro

Terminandos o main, agora vamos ao [COLOR=#FFFF00]Connect Server[/COLOR] simples.

[COLOR=#FF0000] Terceiro Round xD[/COLOR]

[COLOR=#008000]3 -[/COLOR] [COLOR=#FFFF00]Editando o Connect server[/COLOR]

Ferramentas Nessecarias [COLOR=#FF0000]CS-Port Changer[/COLOR]

Vamos lá essa é a parte final, abra o Seu conectserver com o CS-Port Changer, o conectserver fica em [COLOR=#FF0000]C:\Muserver\CS\CS.exe[/COLOR]



Edite a porta, se lembra daquela primeira porta, que você modificou no seu launcher, no caso eu coloquei[COLOR=#FFFF00] 91913[/COLOR]

Então e so você colocar a porta no CS que você editou no começo e salve.

Pronto Proteção do Servidor [COLOR=#008000]100%[/COLOR] ( ou quase )

Explicação: Os cheats, procuram o arquivo main.exe, e por ele envia packets para o GS, no caso vc modificou o nome do main.exe e ele não vai achar,

ai o povo tenta fazer outro launcher, com o nome main.exe, mais como vão saber o serial que está la?

se você bloqueou com o asparck

[COLOR=#FF0000]Créditos:[/COLOR] MarceloFP. ( por um antigo post que foi base deste )

[COLOR=#0000FF] BLuMasTeR[/COLOR]: Upar Imagens Novamente, Encontrar as Ferramentas e Reupar, e Postar aqui Dinovo =).

Gostou Agradece aew xD.
 

nirb

Usuário XPZ
Nao sei se funciona, pois nao testei .

mais me parece uma boa para quem tem problema com esses capotes ^^

Bom topico .

Com tudo tem meu agradecimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom