• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Auto ban em quem dupar

Keiser

Legendário XPZ
Bom galera, aqui venho postar como dar Auto BAN em quem dupar no servidor, é meio complicado executar as querys, foi testado em 97D & 99Z, creio que em outras versões deve funcionar... Siga as instruções: Siga as instruções:

1 - Vá ate Iniciar / Todos os Programas / Microsoft SQL Server / Query Analyzer

2 - Será aberto um recorrente que diz conectar ao SQL Server, ai você entra com seu login e senha do SQL.

3- Após entrar no Query analyzer irá abrir um grande espaço para se inserir um texto, neste espaço você cola o seguinte texto

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
4-Presione F5 e depois Ctrl N

5- Irá abrir outra tela, nesta outra tela você cola o seguinte código:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
6- Dê F5 e Ctrl N novamente e mais uma vez irá abrir outra tela, ai você cola o código abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
7- Pressione F5 e está tudo pronto, em seguida feche todas as janelas abertas salvando os "logs" aonde desejar.

Obs: O Sistema apenas funciona com os jogadores Online.

Espero que tenham gostado,

Créditos pela Query: ViCtoR

Créditos pela Post : Keiser

Não esqueça, Se ajudei Agradeça !
default_tongue.png
:p
 

punkervg

Honrado XPZ
Amigo meu agradecimento ja levou...

Mais tenho uma duvida, então ao ativar esse auto ban em quem dupar, isso significaria que está resolvido o problema de ter que criar sub-server sem bau ou sem trade...ne?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
nao aconselho em servidores s2 acima oks, ja testei em meus ex-servidores e ocorre muitosbulgs.
 

zeze157

Usuário XPZ
AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh... Executei essa Query no meu mu 1.02n+Season3 e tá dando ban em todo mundo sem dupar. como tira essa query.. alguem me ajuda por favoooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
 
Topo Bottom