Antes de Tudo Faça um Backup da sua DB (MuOnline)
1º faça um DK(ou qualquer outra raça) e coloque items nele tipo asa , arma , sets e tal
2º agora abra o Query Analyze
3º Aperte “F8”
4º Abra a tabela “MuOnline” , depois em “User Tables”
5º Procure a Tabela “dbo.DefaultClassType” Clik com o botão direito em cima dele e depois em “Open” Abrira uma tela onde tem vários números
5º Pequeno tutorial entendo o “dbo.DefaultClassType”
A tabela “dbo.DefaultClassType” é a responsável pelos itens que um novo char ira começar mais não so isso ela também tem a função de armazena as posições e cidades que um novo char ira começar tipo, A sumonner ira nasce na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255. Já deu pra entender um poquinho sobre o “dbo.DefaultClassType” Mais e ae como que eu posso fazer com que um novo char comece com items sets e tal Simples, va nas tabelas e localize “dbo.Character” clik com botão direito e depois em open localize a seguinte coluna “Inventory” localizou? Então procure o nome do char que você criou. Agora selecione tudo que esta na coluna “Inventory” dando 3(três) cliks rápidos depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e la esta o código que você presisa pra fazer um novo char vim com set e tudo mais.
6° e agora o que eu faço com esse código?
Simples, volte a tabela “dbo.DefaultClassType” procure o número de identificação da class do char e ache a coluna “Inventory” e apague o que tem la e cole o código que você pego da coluna “Inventory” do “dbo.Character” simples.
Numero de Identificação de cada classe:
0 = DW ( Dark Wizard )
16 = DK ( Dark Knight )
32 = ELF
48 = MG ( Magic Gladiador )
64 = DL ( Dark Lord )
80 = Sumonner
Obs: Você tambem pode escolher as magias que voce quer que comecem , inves de pegar o Invetory, pego o MagicList
e tambem pode trocar o mapa que o char nasce
Exemplo:
MapNumber: 0
MapPosX : 125
MapPosY: 125
Resultado, ficando nesse estilo, com o item que escolher
Creditos :
Skazi
1º faça um DK(ou qualquer outra raça) e coloque items nele tipo asa , arma , sets e tal
2º agora abra o Query Analyze
3º Aperte “F8”
4º Abra a tabela “MuOnline” , depois em “User Tables”
5º Procure a Tabela “dbo.DefaultClassType” Clik com o botão direito em cima dele e depois em “Open” Abrira uma tela onde tem vários números
5º Pequeno tutorial entendo o “dbo.DefaultClassType”
A tabela “dbo.DefaultClassType” é a responsável pelos itens que um novo char ira começar mais não so isso ela também tem a função de armazena as posições e cidades que um novo char ira começar tipo, A sumonner ira nasce na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255. Já deu pra entender um poquinho sobre o “dbo.DefaultClassType” Mais e ae como que eu posso fazer com que um novo char comece com items sets e tal Simples, va nas tabelas e localize “dbo.Character” clik com botão direito e depois em open localize a seguinte coluna “Inventory” localizou? Então procure o nome do char que você criou. Agora selecione tudo que esta na coluna “Inventory” dando 3(três) cliks rápidos depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e la esta o código que você presisa pra fazer um novo char vim com set e tudo mais.
6° e agora o que eu faço com esse código?
Simples, volte a tabela “dbo.DefaultClassType” procure o número de identificação da class do char e ache a coluna “Inventory” e apague o que tem la e cole o código que você pego da coluna “Inventory” do “dbo.Character” simples.
Numero de Identificação de cada classe:
0 = DW ( Dark Wizard )
16 = DK ( Dark Knight )
32 = ELF
48 = MG ( Magic Gladiador )
64 = DL ( Dark Lord )
80 = Sumonner
Obs: Você tambem pode escolher as magias que voce quer que comecem , inves de pegar o Invetory, pego o MagicList
e tambem pode trocar o mapa que o char nasce
Exemplo:
MapNumber: 0
MapPosX : 125
MapPosY: 125
Resultado, ficando nesse estilo, com o item que escolher
Creditos :
Skazi