Essa era uma duvida que eu tinha até 30 minutos atras quando decidi fazer uns testes e decobri como colocar os boss pra nascer por exemplo de 6 em 6 horas ou no tempo que a pessoa quiser, eu tinha perguntado aqui no forum mais ninguem soube responder essa questão, como tudo que sei foi graças a ajuda de todos vocês sei que o correto é compartilhar o maximo possivel ^^
Na verdade você pode mudar o tempo de respaw de qualquer mob, nesse exemplo vamos usar como base o BDK.
Para encontrar a linha do BDK é só abrir o WimScp e ir em etc/cabal/Data/Data_Word e abrir o "world6-mmap.scp" que é o mapa correspondente a região dos lagos, depois de abrir procure o ID do BDK que é 704
estara +ou- assim:
[MMap] SpeciesIdx PosX PosY Width Height SpwnInterval SpawnDefault
0 704 112 218 1 1 86400000 1 <null> <null> <null> 0 1 0 0 0 0
Aqui o que cuida desse tempo é o SpwnInterval, ali no meu esta "86400000".
Para fazer a conta é simples, cada unidade representa 1 milisegundo então temos:
1000 milissgundos = 1 segundo
60000 milisegundos = 1 minuto
300000 milisegundos = 5 minutos
1800000 milisegundos = 30 minutos
3600000 milisegundos = 1 hora
10800000 milisegundos = 3 horas
21600000 milisegundos = 6 horas
32400000 milisegundos = 9 horas
43200000 milisegundos = 12 horas
64800000 milisegundos = 18 horas
86400000 milisegundos = 24 horas
Dai é só substituir os numeros da tabela pelo que tiver no seu mob que irão renascer no respectivo tempo depois de morrer ^^
Pra dar uma adiantada ai pra vocês, sei que vão querer editar o tempo dos boss de PF, o mapa é "world10-mmap.scp"
Id=913 = MA-06 Quadra
Id=915 = TA-01 Gravis Rota
Id=918 = UMD-03 Lautus Pluma
Id=919 = FP-01 Magnus Penna
Na verdade você pode mudar o tempo de respaw de qualquer mob, nesse exemplo vamos usar como base o BDK.
Para encontrar a linha do BDK é só abrir o WimScp e ir em etc/cabal/Data/Data_Word e abrir o "world6-mmap.scp" que é o mapa correspondente a região dos lagos, depois de abrir procure o ID do BDK que é 704
estara +ou- assim:
[MMap] SpeciesIdx PosX PosY Width Height SpwnInterval SpawnDefault
0 704 112 218 1 1 86400000 1 <null> <null> <null> 0 1 0 0 0 0
Aqui o que cuida desse tempo é o SpwnInterval, ali no meu esta "86400000".
Para fazer a conta é simples, cada unidade representa 1 milisegundo então temos:
1000 milissgundos = 1 segundo
60000 milisegundos = 1 minuto
300000 milisegundos = 5 minutos
1800000 milisegundos = 30 minutos
3600000 milisegundos = 1 hora
10800000 milisegundos = 3 horas
21600000 milisegundos = 6 horas
32400000 milisegundos = 9 horas
43200000 milisegundos = 12 horas
64800000 milisegundos = 18 horas
86400000 milisegundos = 24 horas
Dai é só substituir os numeros da tabela pelo que tiver no seu mob que irão renascer no respectivo tempo depois de morrer ^^
Pra dar uma adiantada ai pra vocês, sei que vão querer editar o tempo dos boss de PF, o mapa é "world10-mmap.scp"
Id=913 = MA-06 Quadra
Id=915 = TA-01 Gravis Rota
Id=918 = UMD-03 Lautus Pluma
Id=919 = FP-01 Magnus Penna
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