• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Configurando Mu Server Season 4 Full + SubServer + News Itens

rushbz

Usuário XPZ
Eu to com esse MS rodando legal a uns dias, mas reparei que não está dropando itens de summoner.

Alguem sabe como faz para corrigir isso ?
 

isaque_jpa

Usuário XPZ
Olá, Boa Tarde!!!

Como faço para configurar o drop de itens dos mobs?

Exemplo: dropar gemstone somente nos mobs em kantru,

dropar splinter of armor, bless of guardian, claw of beast em determinados mobs de crywolf...

grato pela atençao...
 

Fire_Script

Usuário XPZ
Cara ja vi o comando, /bau em servidor season 4, então tem sim agora saber como coloca que e foda, mas beleza so procura que acha, to precisando tambem desse comando no meu servidor, esse mu server e praticamente 99,9%bom
 

josimar58

Novato XPZ
ola a todos, quando eu usso o comando /addstr, /addagi, /addvit, /addene e /addcom ele adiciona os pontos, mas nao aparece no status do jogador, tenho que relogar o char para aparecer! nao to conseguindo saber arrumar e nem achar a resposta!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
E assim mesmo.

alguns que aparece na hora ..
 

PROTOTIPY

Novato XPZ
Cara eu configurei tudo e o server ta rodando blz mas nao consigo fazer os comandos de GM pegarem, configurei o GMSystem como ta ai mas nao funciona. O que faço?
 

lordhell

Novato XPZ
Alguém sabe como configuro para dar master reset somente estando no master level 200? Por que no server que tenho, Só chegar no número de resets determinado por mim e level 400, digita /masterreset e ele aceita
Quero que também esteja no master level 200
 
Topo Bottom