• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial - Criando Server de Priston Tale

Celestianos

Novato XPZ
Olá, quando chego na parte de instalar as databases, eu abro o Query, colo o texto que é para eu colocar na database account_db. Mais o que eu faço para salvar dentro da database account_db?
 

valent0

Novato XPZ
pocha velho n consigo baixa esse programas ai tadando erro por q pode me fala olha meu orkut ai é rafael_jua150@hotmail.com decha a mensagem la blz
 

rafarobin

Novato XPZ
Ai pessoal estou com este problema:

223538|izid's DB Error [DBNETLIB][ConnectionOpen (Invalid Instance()).]Conexão inválida. SELECT userid, Passwd, GameCode, GPCode, RegistDay, DisuseDay,  UsePeriod, Credit, SelectChk, EventChk, BlockChk, inuse, DelChk, ServerName, EditDay, RNo, SNo, Channel, BNum FROM IGameUser WHERE userid = 'izid'

Quando o servidor tentar autenticar a conexão, o server gera esse erro.

O que pode ser?
default_huh.gif
????
 

tntmadness

Novato XPZ
Pessoal, por favor me ajuda, tentei cria uma conta manualente arrumei tudo la e deu

dai vo edita a conta na Pasta Server e tenta loga nao da, diz q nao existe conta

me ajuda plz

Post Merge: [time]1264794108[/time]onde fica o SQL.dll pra excluir?
default_huh.gif
?
 
Editado por um moderador:

x1¤

Novato XPZ
Bem, gostaria de saber oq ue devo fazer depois que eu copio conteudo dos arkivos e executo onde devo salvar o teste e conde fica essa parte

"Configurando o Hotuk.ini

Abra a pasta dos server files e procure o arquivo hotuk, nele haverá seguinte conteudo

As frases escritas depois de //, como NICK DO ADMINISTRADOR, são uma descrição do que colocar ali do lado. Qualquer dúvida poste na área de Dúvidas de Priston Tale."

Explica melhor se possivel..
 

jose luiz

Novato XPZ
n ta dano o site do client full ta dando

Not Found

The requested URL /pub/PSTALE/PsTale(Test_1857).exe was not found on this server.

Apache/2.2.4 (Unix) DAV/2 Server at hancdn.hangame.com Port 80

ajuda aew
 

itai19

Novato XPZ
Bah meu nn to conseguindo instalar o MSQL, O autorun que eu achei eh um arquivo de bloco de notas

Não tem nenhum .exe , e se eu vo em Setup ele diz isso: A strong SA password required for security reasons. please use SAPWD switch to supply the same. Reffer to readme for more details. setup will now exit.
 

itai19

Novato XPZ
baixei o msql server 2005

e pego normal me cadastrei e tudo agora o problema eh o cliente krpt q nn acho donwload de jeito nenhum alguem poderia me ajudar.
 
Topo Bottom