• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial - Criando Server de WYD versão 6.13

USD_AkNaToN

Usuário XPZ
aew  ...saca só ... eu abri o segundo arquivo agora ...

loleed.png


só que eu quando entro no game n consigu entra em nda ...

tem alguma coisa que eu possa fazer !
default_huh.gif
 

hangar

Novato XPZ
Meu server num ta conectando ligo td, so que na hr q entro no jogo fica inesxistente o que é se alguem sube por favor me ajudem. E tbm queria sabe se tem como fazer um raking pro servidor e coloca no site se alguem soube tbm muito obrigado
 

zeet

Novato XPZ
na hora de ligar o serv o segundo arquivo não aparece nada quando abre, talvez seja assim, mais quando abro o server na apareçe nenhum server, tem algo haver com problema de portas do modem abertas e fechadas?? tem algum arquivo que usa uma porta?
 

XpressMagic

Novato XPZ
Ola pessoal,voltei, meu modem tinha queimado :-\!!

Bom vamos la..

Usd..vc colou o serverlist.bin e o serverlist.txt nas pastas dbsrv e tmsrv???

cola nelas.. e cola denovo no client..tenta isso...

Qualquer coisa!!sabbe neh??POST..xD
 

nerd

Novato XPZ
Rodrigo colotero purro calote esse cara

Ele pego do galeraonline

e posto aki e diz que foi ele que fez dsaudhausdhuashudsahdasdas

tenho dóoo desses cara
 

XpressMagic

Novato XPZ
Pessoal....na hora em que vcs ligarem o server e tentarem entrar no servidor e...nao aparecer nenhum servidor..vcs fassam isso...peguem o serverlist.bin e o serverlist.txt e copiem  e cole no "client" do WYD correspondente a sua versao...oks??

se tiverem alguma duvida...ja sabem POST^^
 

XPZIN

Usuário XPZ
o outro TMserv nem abre, e quando eu entro no server  , twem 2 server e os 2 ta inezistenmte na frente e nao da pra netra
 
Editado por um moderador:

XPZIN

Usuário XPZ
KARA EU CONFIREI AS SERVELIST.BIN , E SIM COLOQUEI NO CLIENTE !

MAS ASSIM O ERRO NAO APARECEU E O TMSRV NAO ABRE !

MASO DBSERV NAO DA MAIS ERRO....ELE FICA TUDO BRANCO E NAO FAZ NADA....MI AJUDA?

E SIM CONFIGUREI OS IP'S EXATAMENTE COMO ESTA O TUTO ALI, PREUCUREI TODOS OS TUTOS NOO GOGLE E A MESMA COISA , FIZ DO MESMO JEITO QUE TA FALANDO!

MAS NAOOO VAAIII POWW
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom