• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Criando Servidor de Cabal Atualizado! Varias Dicas e Donwloads ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xVarelax

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pow cara tentei mas sempre dá o mesmo erro na mensagem fala: "Code Page 936 is not supported by the operating system. Restore Database is Terminating abnormally."

=/ será que meu SO num tá dando certo, só pra garantir que num é problema de hardware aí vai minha config do meu PC (que é antigo pra caramba hahaha, mas roda cabal legalzinho):

Pentium 4 -- 2,4 Ghz

512mb ram

128 vídeo nvidia

EDIT : Windows XP Service Pack 2, 32 bits

Edit:O SQL é o 2000 com SP4 do link do download.

Vlws pessoal por estarem me ajudando =]

Alguem já teve esse erro ou pelo menos sabe por que que tá dando ele?
 
Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Eu acho que ja deve ter uma DB saca... e assim... nao da pra restaurar uma DB quando ja tem outra la saca...

pode ser isso... da uma reparada... cria outra pasta... coloca as dbs nela... deleta as dbs que tiver no SQL e refaz o processo!
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
SQL INSTALADO!?

ATU SP.4 DO SQL INSTALADO!?

DBS NAO ESTAO CORROMPIDAS!?

TENTA REPARAR CADA COISA DESSA AE... E POSTA AQUI O RESULTADO... SE NAO OBTIVER SUCESSO MANDA MSN QUE DAEW EU PELO TEAM TENTO RESOLVER DIRETO DO TEU PC...

ASSIM... MATANDO O MAL PELA RAIZ!
 

xVarelax

Usuário XPZ
Segundo eu vi no fórum ragezone, um cara com problema parecido e responderam pra ele que o problema era um pacote de línguas do leste da Ásia, tipow caracteres chineses e tal, e dizendo que pra resolver tinha que instalar.arranjei o pacote mas parece que o pacote não instala direito aqui no meu PC pra eu testar, pede algumas DLLs que eu não tenho e mesmo ignorando e instalando num funciona =/.Se alguem tiver um server no win XP SP2, verifica por favor se no painel de controle, na parte de regiões e idiomas se tem o pacote leste asiático instalado.

@Dadinho : pow cara vo ver se restauro aqui depois eu te passo o MSN pra tu ver.

Flws
 

xVarelax

Usuário XPZ
Vo ver tbm se pego a ISO do CD do win XP e instalo o pacote pelo CD pra ver se funciona.

@Edit: nenhum dos 2 funcionou, o sistema não instala direito =/, mas parece que o problema é mesmo o code page 936, que andando um pouco pelo google, eu vi que era uma codificação do chinês, que possivelmente é o idioma das DBs.Essas semana estou pra da rum format no PC, vou ver se instalo o SP3 e resolvo o problema

Vlws pela ajuda pessoal, vo tentar fazer isso.

Se alguem ainda tiver como me dar um help eu agradeceria.

FLws
 
Editado por um moderador:

xVarelax

Usuário XPZ
Pow dadinho tentei usar tanto a do jefao, quanto as novas do ross, ainda ssim dá erro =/, daqui a poko tenho que sair na volta eu posto o MSN pra tu ver dps.
 

xVarelax

Usuário XPZ
Malz pelo duplo post *-*, pessoal eu coloquei o pacote de linguas só que no office e resolveu os problemas do page code 936, PORÉM a única DB que está dando problema pra restaurar é a "Account" ela pede page code 874 =/.alguém sabe o que poderia ser?!
 

xVarelax

Usuário XPZ
Pessoal consegui contornar o problema das DBs =D, mas agora na parte do client meio que travou, preciso desse patch do ross que tá dando restrito. alguém tem aí pra download ele?!
 

anjodpikac

Usuário XPZ
esto tentando baixar o

PuTTY e WinSCP:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


para mim aqui a tela fica branca e nao vem nada alguem poderia upar para mim em outro lugar pf.
 
Editado por um moderador:
A

anjamileni

Error no putty

- Testar a Conexão dos Centos com as DB.

ao Digitar no PuTTY: cd /var/log/cabal

ele da que o diretorio nao existe mais sendo que existe

olhei no WinSCP esta tudo certinho nada de arquivo fora de lugar

olhe no video para ter uma noção:



se puder ajuda Obigada leve meu trank's vlw.
 
A

anjamileni

ao invs disto

(

(((

4 A Conexão do seu Centos com a sua DB so Fufando caso apareça em seguinda isso:

EX:

[sun Feb 14 2010 16:32:36.109352 3075845024]: Database Connect success!

[sun Feb 14 2010 16:32:36.151836 3044375456]: Database Connect success!

[sun Feb 14 2010 16:33:22.324785 3086334880]: Database Connect success!

[sun Feb 14 2010 16:34:22.165844 3065355168]: Database Connect success!

[sun Feb 14 2010 16:38:22.195202 3054865312]: Database Connect success!

)

ja restaurei dinovo as db e msm msg

como podem estar dando erro se tudo esta indentificando..
 

lucassst

Usuário XPZ
Affeeeeeeee... ja fiz um bucado de coisa aki pra tentar resolve o seguinte problema:

eu faço tudo certin da Connect sucess e tals...

eu instlao o patch na hora de abrir fala ( the game security update...algo assim) OBS: esse erro e do x-trap(ele nao abre)

ai eu instalo o patch do cabal mania e mudo os ips, ai entra...

ai crio minha conta e digito la mais fala q nao existe... alguem ajuda plizzzz

tbm: procuro um webdesign primeiro mes pago R$10,00 dependendo do trabalho pago ate R$50,00 ate no maximo.

se ouver uma resposta q funfa Thanks *-----------
default_sleep.png
-----------* se nao ouver thanks tbm *^* flws!!!!!!!

ae eu nao atualizei o cabal br tme q atualiza antes de instalar patch?
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Velho esse main que da esse erro de security é pq vc ta tentando usar o main do jefao...

esse do mania ele tem uns ips internos.. eu nao tenho certeza... se vc alterou todos os lugares dos ips e mesmo assim nao entra no teu server so no dos cara é isso ae... main com ip interno... se nao me engano é o mesmo do cabalpirata esses ae...

baixa algum dos patch que tem aqui pra down na parte de DOWNLOADS!

um webdesigner por 10 conto mano c nao encontra nem aqui nem na china!

nao precisa atualizar o br nao!
 

lucassst

Usuário XPZ
man ja tentei varios patch.. o do cabal mania e o unico q abre a tela de login agora tentewi um xamado expansion ele nao abre o x-trap da aqle erro, e 10 reais e o dinheiro de entrada se funfa e tudo do 50 reais nem precisa hostia e so fazer, se de algum erro eu pago + pra arruma so isso!

[Edited]

desculpa ae o patch q eu baixei era so update para um patch...mil desculpas vo baixa um se nao funfa posto aki!! flws e thanks
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom