• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL]Dando Ban em ip pelo putty

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jokota

Honrado XPZ
E ae galera blz? Sou Novo ake na xpzone, meu nome e Leeh (essa acc nem e minha ¬¬)

To aki pra tirar uma duvida de muita gente que quer banir um cara chato pra sempre do server

Digite isso no putty

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Depois de este comando

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Lembrando: Se a pessoa tiver net roteada e so ela resetar o modem

Bom galera e isso qualquer duvida deixa aew, espero ter ajudado 
default_grin.gif
 

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Acho desnecessário o ban por IP, tem crianças que sabem a magica de reiniciar o modem pra trocar IP

Como você disse.. você sabe, então qual seria a função disso?
 

Ixoharm

Delta XPZ
primeiro. tem internet que nao muda o IP! que nos chamos de IP Fixo... muitas internets  sao assim!

só que esse comando ai nao presta pra nada ^^ ja testei varias vezes só vai é ferra o servidor!
 

walisonhdl

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim sim, há conexões que tem IP fixo, porém estas não são liberadas à "civis" (à menos em casos especiais ($$$$$) ) esses IP's fixos só são liberados à empresas de host e etc, se isso fosse liberado para todos não haveria a necessidade de ddns/no-ip etc para criação de um servidor caseiro visto que estes já teriam seu ip, e sobre o assunto do tpc, isso, como já disseram, é facilmente burlável, e ainda corre o, mínimo, risco de prejudicar um player que ñ tem nada haver com o ban, caso este peque o tal IP banido ao ligar o PC, ban na acc é muito mais simples e eficaz.
 

Ixoharm

Delta XPZ
kara. infelizmente vc esta errado
default_smile.png
minha internet tem o IP fixo! pode chover cair o mundo. desliga o modem ligar novamente. fazer o diabo a 4 que meu IP sempre sera o mesmo. a nao ser que eu queira muda-lo!
default_smile.png
então sua teoria de hoster. hospedagens e mimimi esta errada.
default_smile.png


pois meu ip é fixo! e não altera
default_grin.gif
a não ser que eu queira que seja alterado!

usamos o no-ip para criar 1 "camuflagem" digamos assim. para o IP ... digamos melhor. dar 1 nome ao IP ao invés de digitar monte de numero digita 1 nome
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

bobaoapae

Novato XPZ
tenha net via radio que teu ip vai ser sempre o mesmo,ja que a empresa que distribui o sinal de radio tem o ip fixo,pode nao aparecer fixo em alguns sites,mas quando alguem fais a busca do teu sinal sempre é o mesmo ip,sómente com a porta de conexao diferente,exemplo 200.125.84.25:58125  no outro dia 200.125.84.25:45856  mas no site n mostra a porta entoa ele de da um endereço ip diferente sómente no site

default_biggrin.png


para desbanir o ip é so fazer a mesma coisa só trocar o -A por -D 
default_wink.png


até mais
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom