• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial de como entender uma source

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Galera, isso é meio chato ao meu ver, gosto de me superar cada vez mais, porem sei que sem ajuda não vamos muito longe, não tenho condições ainda de pagar uma faculdade então peço ajuda a quem poder me ajudar.

Aprendi bastante sozinho, lutei, refiz muitas e muitas vezes e em fim consegui hookar uma dll somente com uma função de erro no meu GS 97d limpo. tive que repetir muito o processo para conseguir acertar.
Minha luta ultimamente é adicionar os Fix, mas por mais que eu vejo e revejo as sources, não consigo entender aonde colocar, como colocar para que o fix/bug seja corrigido ao entrar no game.

Alguém teria um tutorial em C++ que me explique as funções utilizadas em uma source ?
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Primeiramente Lógica de programação, aqui no fórum mesmo tem uns tópicos meus, estão meio confusos porque na época estava terminando a faculdade, e foi meio superficial o conteúdo, mais da pra ter uma noção. [Lógica é o essencial]Te indico começar por isto 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 [pt-BR].Explicações sobre algumas funções : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 [pt-BR].Um pouco sobre tudo : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 [en-US].Vou deixar também alguns sites para você pesquisar e tirar suas duvidas:Tirar duvidas, e pesquisar erros : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 [pt-BR].*Alem do fórum é claro, mais só em ultimo recurso.Esqueça MuOnline para começar, comece estudando a linguagem, desenvolva mine aplicações, depois que tiver o conhecimento de que usar e quando usar, você vem para MuOnline, ai você já entendera pelo menos o básico.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Realmente perdi 4 anos com um bacharelado e mais 1 ano com uma pós pra nada.
Jovem, vou ignorar seu pedidos de ajuda, e vou fazer de conta que o que você está falando é verdade.

Alias, gostaria de saber quanto custa sua aula de pythom. hueueehuhuee
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Peço desculpas aos dois, mas aqui é um tópico de ajuda. Ambos tem mais conhecimento que minha pessoa mas vocês estão fora do assunto do tópico e infringindo as regras do nosso fórum. peço com educação que parem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom