• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial em PT-BR FUNCIONAL Anti Hacker TDA

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Bem, Alguns colegas, compartilharam esse Anti hacker



porem, com o video aula que o proprio desenvolvedor, colocou a disposicao, simplesmente, nao consegui entender oque o mesmo estava fazendo!

se alguem conseguiu, ou é capaz, de conseguir entender oque ele faz. e puder fazer 1 Video aula, com mais detalhes, explicando 1 pouco mais, oque o desenvolvedor, fez,

agradeceria imensamente!

pois, as pessoas que eu vi compartilhar esse anti hacker, so veio aki postar CTRL+C / CTRL+V !

bem nao dismereco os mesmos, porem, conforme disse, nao consegui entender!

quem quiser ajudar, informar, Quais Ferramentas Utilizam !

esse GameServer que o cara usa, tem que ser UnPack ?

como ele abriu o GameServer? ele nao mostrou no video!

como vou saber aonde Hookar 1 DLL no GameServer?

bem, sao perguntas que fiquei me fazendo enqnto via o video dele!

postar o Video Dele aki novamente, por favor, nao ne!

Obrigado desde Jah !
 
Editado por um moderador:

MuScrashS4

Usuário XPZ
Ja vi sobre esse anti hacker ele e muito bom msm na verdade o melhor ja visto free e chega ser melhor ate doque anti hackers pago , mais ex a questão ninguem consegui instalar essa doidera de jeito algum ... gostaria de resposta sobre isso vlw pela iniciativa vou aguardar todos os dias ate que alguem ajude ! 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não presisa ser unpack amigo simplesnte saber como hokar uma dll sem api pelo ollydbg eu tinha as variaveis que Aslhay tinha me passado

mais acabei perdendo quando meu hd pioru e não tava salvando o windowns corrompendo toda hora então so da pra hokar em modo avançado então quem for iniciante não vai conseguir eu so não tento por que e muito codigo pra minha cabecinha ^^
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
ajuda ai cronus? como que faz pra hookar esse negocio ai, usando esse ollydbg, o cara qnd faz o video, ele ja esta tudo pronto brother, ele nao ensina essa parte! se observar a tal video aula dele, siquer ele abre o ollyDbg.

esse aplicativo , ja esta aberto, e ja esta configurado, o cara simplesmente, passa o mouse por cima do processo!

infelizmente, pra mim, nao foi possivel entender!

ajuda ai Santo Cronus,

so vcs sao fodas para ajudar agente

Cronus, xmoleque e Abusado!

so vcs que merecem meu like em questao de Suporte na Xpzone =D
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
brigaram? esses 2? ouvi buato que o pederelski saiu da xpzone, procede a informacao?

ele é mt bom moderador da xpzone, apesar de pouca paciencia com os users menos privilegiado de inteligencia

ou users preguicosos de leitura, acabando sendo meio grosso, peguei varios postes dele dando " PATADA" em alguns users

kkk
 
Topo Bottom