• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Ganhando Cash Por Tempo Online.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ADM-Oliente

Novato XPZ
Ganhando cash por tempo online.

Crie uma nova job usando esse codigo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Coloque para rodar a quantas horas ou minutos quiser.

Não vou ensinar como faz a job, se virem, mais se alguem quiser fazer uma video aula ensinando a usar eu posto aqui.

Creditos:

ADM-Oliente

ForceByte.com

Editado por um moderador:

walisonhdl

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
para fazer isto, seria algo parecido com um ranking + cadastro, ou seja, teria que complementar esse job com uma query q cadastrasse quem ganhasse em uma coluna específica, e no site faria como um ranking, só que com base nessa coluna de que ganhou

Ixoharm

Delta XPZ
tutorial muito mal explicado e elaborado. por favor dono do tópico edite e crie um tutorial!..... oque você fez foi nada alem de dar control V no seu código e postar aqui --" pra não exagerarmos acada 10 Usuários 1 sabe usar esse tipo de job

ForceByte

Novato XPZ
Opá, tudo bem?

Eu desenvolvi esse script ano passado, passei para 4 amigos meus do qual eu considero, o que acontece e que isso foi parar não sei como em suas mãos e não sei se você e um desses amigos, mais estou com a prova aqui, e se você quiser ainda descutir como dono desse script tenho historico de mais de 5 conf do skype mais msn falando sobre o script e eu passando o mesmo, gostaria de alguma intervensão por parte da equipe XPZone.

Eu pretendia liberar o script mais outros adicionais, mais e bom saber que tem pessoas que não podemos confiar correto.

Outra coisa você nem sabe usar.... Aprenda a fazer um tutorial.

default_grin.gif

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Attachments

• 2909_.jpg
    2909_.jpg
    162.6 KB · Visitas: 0

ADM-Oliente

Novato XPZ
Engraçado, eu vi no cabal brasil ,e começei a desenvolvelo.

Cheguei a Está conclusão testei e funfou.

Não Tenho Culpa Se temos Codigos Iguais,

não sabia que estava sendo usado já.

Sinceramente, acho que estamos desfrutando do mesmo codigo , apenas por diferentes criadores.

jierri

Usuário XPZ
Eu conheço o desenvolvedor deste Script e ele não autorizou o post e tem o direito autoral do mesmo, também espero que o pessoal da xpzone por serem sérios, remova este post o mais rápido possível.

Obrigado.

ForceByte

Novato XPZ
Conversei com o propio no caso concordo em mudar os creditos e espero que não aconteça novamente.

Estarei postando outros aplicativo em breve para uso da comunidade Cabal Online Obrigado.

Ixoharm

Delta XPZ
PRIMEIRO NÓS DA XPZONE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ARQUIVOS REPASSADOS PELA INTERNET! SE VOCÊ PASSOU OU NÃO PARA AMIGOS SEUS O PROBLEMA NÃO É NOSSO! ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO TEM AMIGOS CONFIÁVEIS ^^

OUTRA COISA CODIGOS SQL NÃ POSSUEM CRÉDITOS! PORQUE? SIMPLES EXISTEM MIL E 1 MANEIRAS DE CRIAR ESSE SCRIPT AI MAS AO MESMO TEMPO EXISTE A POSSIBILIDADE DE CRIAR 1 SCRIPT IDÊNTICO AO DO TÓPICO ^^

ENTÃO AMIGO NÃO HA CRÉDITOS PARA ESSE TIPO DE COISA.. É IGUAL QUERER POR CRÉDITOS EM ANTSQL INJECT ^^ QUE AGENTE ADD NO CONFIG DO SITE KKKKKKKKKK EXISTE MIL MANEIRAS DE CRIAR 1 MAS EXISTEM VÁRIOS IGUAIS FEITOS POR PESSOAS DIFERENTES!

VAI SABER SE VOCÊ MESMO QUE SE DIZ O CRIADOR DO SCRIPT NÃO CONSEGUIU EM OUTRO FÓRUM OU SITE. OU ATÉ MESMO SE BASEOU EM ALGUM EXISTENTE ^^ HAHA É COMPLICADO. NÃO EXISTE COMO PROVAR ISSO!....

ENFIM A XPZONE NÃO SE RESPONSABILIZA POR ESTE TIPO DE COISA.. E A PARTIR DO MOMENTO QUE ELE POSTOU NÃO PODEMOS FAZER NADA. SE O ARQUIVO REALMENTE É SEU. SERÁ DIFÍCIL PROVAR. OQUE SUGIRO É QUE: ARRUME AMIGOS MAIS CONFIÁVEIS ^^

OUTRA COISA... CÓDIGO DE 2 ANOS ATRAS? COM PRINT SCREEN ATUAL? ;s COM NOVO SKYPE ABERTO E TUDO MAIS. COMPREENDO ^^

DESCULPE A FRANQUEZA MAS É A REALIDADE ^^ SE FOSSE OUTRO TIPO DE COISA. COMO FILES DO CENTOS. OU DO PATCH. ;S AI SIM PODERIA GERAR UMA DISCUSSÃO SOBRE! PARA SABER O QUE REALMENTE OCORREU MAS CÓDIGOS DE SQL :s IMPOSSIVEL. DESCULPE :s

NÃO SE SINTA OFENDIDO COM MINHAS PALAVRAS EM MOMENTO ALGUM ELAS FORAM DITAS PARA OFENDER ALGUÉM OU COISAS DO GÊNERO. E SIM APENAS PARA REPREENDER ESSE TIPO DE COISA NO FÓRUM... SE ESSE TIPO DE COISA PERSISTIR.. COMO JA HOUVE OUTRA VEZ. A RESPEITO DO MESMO GÊNERO DE SCRIPT OS USUÁRIOS COMEÇARAM A LEVAR BAN ;X

ESPERO QUE SEJA A ULTIMA VEZ QUE ESSE TIPO DE DISCUSSÃO OCORRA POR SCRIPTS OU FILES DO GÊNERO!

TÓPICO TRANCADO!... SE HOUVER MELHOR TUTORIAL. PARA ESTE TÓPICO OU QUEREM REFAZELO.. MANDEM PM PARA QUALQUER MODERADOR. QUE SERA DESTRANCADO OU REFEITO!

ATENCIOSAMENTE.. EQUIPE XPZONE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom