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[Tutorial] GeoData

Qwizer

Honrado XPZ
Primeiramente baixem o geodata

L2 Interlude GEODATA

Parte 1: http://www.4shared.com/file/82286162/f4c59162/Geodata_ILpart1.html

Parte 2: http://www.4shared.com/file/82287462/4ab234ec/Geodata_ILpart2.html

depois que voce descompactar os arquivos da geodata vc tem que colocar eles dentro da pasta do gameserver (GameServer\data\geodata) e depois vc tem q ativala indo (GameServer\config) dentro da pasta de configuração procure essa parte

# ---------------------------------------------------------------------------

# Geodata

# ---------------------------------------------------------------------------

# GeoData options:

# 0 = GeoData and PathFinding OFF (default)

# 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and

# L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder.

# Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them.

# 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode

# files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through

# geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route

# but we allow attack and returning home).

# Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB.

# Default: 0

GeoData = 1 >>>>>>( aqui vai ta o numero 0...pra vc ativala basta colocar o numero 1 e pronto sua geodata vai estar funcionando)....

# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) heavier to calculate. Recommended for small servers at least.

# If False, pathnode files are used. Uses a max number of nodes in calculation which can be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.

# Default: False

CellPathFinding = False

# True = Loads GeoData buffer's content into physical memory.

# False = Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory.

# Default: True

ForceGeodata = True

Espero ter Ajudado 
default_wink.png


ver se agradecem :S
 

Qwizer

Honrado XPZ
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Geodata , serve para por exemplo , em Siege , em pvp , e até mesmo em área de drop , os mobs / players conseguem atacar pela parede , alguns mobs saem atraz de você e nao voltam para o seu devido lugar , magos conseguem soltar magia pela parede... o geodata concerta tudo isso e deixa seu servidor sem esses tipos de bugs
default_grin.gif
~

mais em compensação , ele pesa um pouco
default_smile.png
 

StormMaker

Usuário XPZ
esses arquivos estao sem geo_index.txt
 

rodrigoandes

Novato XPZ
Ei amigão,

Estou criando um servidor para testar se vai funcionar, e percebi que esse geodata pode ser util, mas queria saber se esse que você postou serve pra versão interlude e se existe diferença entre geodata e geodata full?
 
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