• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] // Guia Blade Básico

xxrossxx

Usuário XPZ
Historia:

duelistaae9.jpg


Sobre ele:

Bem como já foi dito na historia o Blade visa aperfeiçoar a Força e a Destreza deixando de lado a Int(Mas e bom ter pelo menos um pouco ^^).

Todo Blade(que seguir o Growl)terá muita Def. Rate e pouca defesa em si

e também terá muito Ataque.Rate e um numero significativo em Ataque

O que seria ataque. e def. rate?:

Def. Rate:Quanto mais alto a Def Rate mais alta e a possibilidade de um MOB dar MISS em você

Ataque. Rate:Quanto maior o Ataque. Rate menor e a possibilidade de você dar MISS no MOB

Mas como em todo mundo sempre haverá uns Bladers rebeldes xD

"Blade rebelde"

Esses não seguem o Growl ele preferem apenas seguir por eles mesmos os atributos e assim usar Suit de outras classes para aumentar seus status(Geralmente e defesa já que Blade possui muito pouco)

Mas não esqueçam que esse estilo de Blade pode vencer muito blade mesmo sem BM

EX:Blade com Suit de SW,ele terá muita defesa e um numero razoável de Def. Rate e MUITA forca porque essa e o principal atributo para um SW botar sua roupa ^^

vantagem do Blader que usar o Armor Set!(dica dada por brutan ^^):

Eles tem o dano maior dos que usam o Martial Set (pq precisam

colocar mais forca) e a DEF bem maior (devido o fato de ser a

armadura pesada)...

muitos Bladers e Force Bladers e até Force Archers, estão usando a armadura pesada

Muita gente pode perguntar o pq! Mais é lógico dizer que na minha opiniao(Fel8)o mais importante neste jogo é a combinação de DANO e DEFESA!

"Ah Fel8, mais ai eu tirando de DEX pra colocar em STR pra

poder usar o Set Armor eu perco Defence Rating e Attack Rating"

R: Nananinanão! Olha uma coisa que todos jah sabem é que o segredo do

jogo é o combo! Todos sabem que com combo não erra! vocêpode ter 1 de attack

rating e eu 6515168414 de defence rating! Se eu combar, não vou errar um golpe!

Tah Fel8! ¬¬ vc eh uma mala sem alça pior que o di0xe e o Champ juntos! e quando a eu perder o defence rating?

R: Não se esqueça que vc tah tirando de defence raiting pra colocar na DEF atributo importantissimo que te ajudara a voce aguentar mas algumas porradas xD

BM1:

Bem eu acho que na há nada a falar sobre ele já que você só ganhara uma aura roxa e assim você ganhara mais Def. Rate e um ataque considerável essa skill você arranjara ao completar a quest de level 30 ^^

SS:

cabalver114407030617570yd3.jpg


Voce reparara na aura roxa em volta dele ^^

http://img87.imageshack.us/img87/8444/cabalver114407030617580ak8.jpg

[B]BM2:[/B]

Para mim em relação ao ataque será a sua melhor skill já que você sumonara duas Garras FODOX e usando assim uma skill própria do BM2 você pulara em cima do alvo e tirara um bom dano depois disso você atacara normalmente e BEM RAPIDO e bem mais FORTE

SS:

Repare nas Garras que ele sumono ^^





BM Skill



[B]Skills:[/B]

Bem eu acho que apenas de tudo que você devem fazer ate chegar ao nível G Máster e deixar suas Skills de ataque apenas no nível 1 e TODAS e repito TODAS de Buff no Maximo que e o level 20 ^^

Essas de Buff sempre te ajudaram muito e talvez elas que farão diferença numa luta

SS:a serem acrescentadas já que vou passar as SSs para o Di recortar as respectivas SKills e me passar o link ^^

[B]Upgrade Skill:[/B]

Bem eu recomendo a vocês sempre a pegarem e atualizarem skills de HP e MP depois quando você chegar ao level expert você ganhara outro Slot e nesse slot Recomendo comprar uma de defesa e logo atualizar ela ^^

SS:a serem acrescentadas já que vou passar as SSs para o Di recortar as respectivas SKills e me passar o link ^^

[B]DG:[/B]

Bem como todo mundo sabe numa DG o que importa e sempre matar antes que o Tempo acabe e ai que para mim entra a parte de skill Magic assim você atrairá um MOB de cada vez e matara um por um mas se você estiver cansado então use o BM e cai na porrada xD

[B]Credito: [/B] [COLOR=#FFA500]Fel8[/COLOR]

[B][COLOR=#FF0000]By XxRossxX[/COLOR][/B]
 
Topo Bottom