• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Muserver S5 + Video Aula [Ver+]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Keiser

Legendário XPZ
Bom Amigo, e proibido postar Email/MSN aqui.. !!

quem quiser te ajudar mande PM para ele !

e sobre o erro. não sei oque possa ser :S vou ver se descubro para você
 

yannvp1

Usuário XPZ
imagemx.png


fui executar os links um por um e o data server 2 deu esso erro, ja pesquisei e não achei uma solução, se puder me ajudar.
 

brunobmt

Honrado XPZ
esse ai e so vc ir no confg do suploader

[Program 1]

Path=C:\SCFMuTeam\DataServer1\DataServer.exe

Arguments=55960

WaitSeconds=7

RestartAfterMinutes=20

e colocar:

Path=C:\Muserver\DataServer1\DataServer.exe

Arguments=55960

WaitSeconds=7

RestartAfterMinutes=2

trocar SCFMUTEAM por Muserever q e o nome da pasta.
 

brunobmt

Honrado XPZ
oi keiser eu novamente rsrs keiser sabe como faço para tirar a query que faz os chars ganharem 10k ao serem criados?eu precisava de uma db dessa versao sem essa query pra rodar um muserver mas n queria esse lance dos pontos ^^ quero hard rsrsrs.
 

brunobmt

Honrado XPZ
sim ja fiz akela q tem nesta area q vc citou mas nao funciona tipo se n me engano os nomes sao outros mas tipo vo tenta ver se consigo editar ela.
 

felipeppj

Novato XPZ
O meu esta aparecendo o mesmo erro quando executo o SUploader... o que fiz foi executar os executaveis manualmente 1 a 1!!

todos abriram...

ai surgiu outro problema.. quando eu abro os servers em si (GS FREE, GS CS, GS_VIP) eles estão dando o seguinte erro: "LoginServer Connect Fail".

Alguem saberia dizer o motivo disso.. acho que com eles executando o server fica 100%

vlww galeraa.. vou continuar tentando resolver o SUploader, a solução que o brother mandou mais acima estava certa mas não resolveu!

flw!
default_tongue.png
 

luisphy

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

aula1s.jpg



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

aula2.jpg



3°-




aula3.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
serveon.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

lukswar

Usuário XPZ
OLHA CONFIGUREI TUDO CERTINHU SEGUINDO O VIDEOAULA.POREM COM IP 127.0.0.1 AFIM DE RODAR OFFLINE PRA TESTES E PERSONALIZAÇOES.

POREM OS GS DAO UM PROBLEMA DE "CONECT LOGIN SERVER FAIL"

SE ALGUEM SOUBER OQ EUESTOU FAZENDO DE ERRADO OU DEIXANDO DE FAZER ,POR FAVOR ME AJUDAEW
 

JONATHAN81

Usuário XPZ
eai oi pra todos !

agr sim eu to totalmento coinfuso , os cara diz q na hora de configura o muserver , onde tem 127.0.0.1 numk se troka , e oq o video fez foi contradize tudo isso , todos os lugares onde tinha 127.0.0.1 ele mando por o no-ip e naum se troca onde diz 127.0.0.1 tem q deixar serto keiser ? se estiver errado me corrija

mais mesmo assim concertesa o "login connect fail" q da na hora de liga gameserver e GS_CS e pq tem q deixar 127.0.0.1 q nem oi amigo lah de cima falow obrigado a todos keiser aguardo resposta tchau vlw

so muito seu fan keiser (L) ^^

@edit

PF keiser poderia postar outro SUploader pq aqui em casa deu o mesmo erro dos amigos ai de cima no SUploader e eu naum sei pq ja tinha executado outro SUploader e tinha fumfado posta outro ai pliss só o executavel xD

vlw

ou se não postar um startup ? vlw aguardo resposta
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
Olá

JONATHAN81

Boa Pergunta cara...

varias video aula hoje endia eu vi e tals...

algumas videos dis que onde tiver 127.0.0.1 não pode mudar pra não causar erro ou não entrar no server..

so colocar o no-ip onde estiver com o nome"No-Ip"...

então galera do XPZONE tirem essas duvidas quais IP pra mudar?? mudar onde tiver 127.0.0.1 ou so mudar onde tiver o nome "No-Ip" que é pra por o no-ip..

Obrigado

Agradeço
default_happy.png
 

keu

Novato XPZ
Iaê galera da xpzone, quero saber se eu posso postar aqui um mini vídeo mostrando eu ligando meu server (tentando ligar ele né ^^), e assim verão alguns erros que ocorrem durante a inicialização..

Vocês estarão tirando duvidas minhas e de alguém que tem o mesmo problema?

O que acham ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom