• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Ogame Servidor Privado!

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
Nome: Tutorial de Serve Ogame Jogo de Pagina

Dificuldade: Facil

Programas: Mysql 5.0 , Appserve Project , Navicat 7.0 + Crack + Servidor ( Tudo Junto )

http://www.4shared.com/file/43677323/b48f1cc7/OgameServidor_ByOver12_wwwragezonecombr.html?dirPwdVerified=35415c47

Creditos: Ragezone.com e Over12 Por traduzir e da uma melhorada ^^

Tutorial muito simples .. pra quem gosta de jogo de pagina e ta afim de por um Online.. !! Nao sei muito do Jogo como parte de configurações mais to mexendo aqui e pretendo aprender mais com vcs tbm ..!!

Vamo la entao começar logo o TUtorial ne ^^

1º Tenha instalado ja o Mysql 5.0 Nao deixei pra download ai pq em varios topicos usam ele principalmente no L2 .. e tambem nao coloquei no arquivo pq ia fica muito grande mais so procura ai .. Acha..!!

2º Depois Instale o Navicat Normal .. coloque o Crack e talz blz

3º Instale o Appserve nao hora que for instalar faça assim :

Next , I agree , Next , e aqui presta atencao vai ter 4 lugares marcados apenas desmaque os MYSQL e o PhPADMIN .. !! Entendido ? dpois aperte Next, dai vai aparecer pra preencher um nome e email voce coloca

localhost em cima e em baixo coloque seu email mesmo dai onde que tiver 80 coloque 8090! e termine de instalar pronto ..!

4º Pronto agora extraia a pasta onde quiser..! dpois entre nela em ultilidades e copie o arquivo PHP e cole em C:\Windows

5º Vai na pasta do appserve C:\appserv\www deleta tudo que ta ai .. e vai na pasta do Ogame Serve e copia tudo que ta la dentro e cola na pasta do WWW do appserv Ok ?

6º Vai no Navicat Crie uma Nova Conection chamada localhost depois crie uma nova DataBase chamada Ogame .. clica com o direito em cima da database ogame e vai ate Execut Bath File e procure dentro da pasta do serve a pasta DB MYSQL nela tem um BKP restaura esse BKP .. Prontinho!

7º Caso voce nao coloco senha no MYSQL qndo instalo ou coloca outra senha dentro da pasta www no arquivo Confif.php vc podera muda isso ..!

8º Para se logar digite //localhost:8090/ Se quiser pra galera joga Online Instale um No-Ip e abra as porta 3306 e 8090 eu acho que sao apenas essas .. Pra fazer o Cadastro no site mesmo faz tem o admin admin ja criado ..! ^^

Espero que gostem !!
 

laudio

Novato XPZ
como arruma esse erro?
default_huh.gif
????
default_ohmy.png
 

orionx

Novato XPZ
Segue dica maneira!

referente ao erro Parse error: parse error in C:\wamp\www\Ogame\includes\functions.php on line 1694

no mesmo arquivo de funcoes tem umas linhas assim

?>

<script language="JavaScript" src="scripts/flotten.js"></script>

<script language="JavaScript" src="scripts/ocnt.js"></script>

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery.js"></script>

<script type="text/javascript" src="scripts/thickbox.js"></script>

<link rel="stylesheet" href="scripts/thickbox.css" type="text/css" media="screen" />

<?

note q a tag de php abre "<?" por causa de versões de php da esse erro, intaum pra arrumar faz o seguinte acrescente  php a tag "<?php"

veja como ficou:

?>

<script language="JavaScript" src="scripts/flotten.js"></script>

<script language="JavaScript" src="scripts/ocnt.js"></script>

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery.js"></script>

<script type="text/javascript" src="scripts/thickbox.js"></script>

<link rel="stylesheet" href="scripts/thickbox.css" type="text/css" media="screen" />

<?php

att. OrionX
 

jocelius

Novato XPZ
ola

tambem consegui rodar, porem é lento demais

mesmo eu mandando fazer conexao local ( loopback ) é impossivel ter um jogabilidade assim

alguem tem ideia de como melhorar a performance, aqui tenho 8gb ram, amd 1100T, hd sata2, ou seja, nao acredito ser problema de performance ligado ao hardware

valeu galera
 
Topo Bottom