• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial para arrumar Bug do EXP

deyvidbh

Usuário XPZ
Meu servidor esta tudo funcionando corretamente, Porem o char nao upa, e ja fiz tudo reinstalei o centos as dbs tudo de novo, e nao consigo arrumar isso, alguem poderia me ajudar ?
 

SrAdelio00

Master XPZ
Isso pode ter ocorrido por você ter posto muito alto o rate de exp já tentou ir adicionando aos poucos para ver se upa?
 

deyvidbh

Usuário XPZ
Sim tentei varios tipo de rates ja, e o estranho que tipo toda vez q eu relogo o char o Exp dele sai de 0% para tipo -9856.004% tpo assim, e eu crio as contas e elas estao vindo com 9,9999 de cash pode me ajudar com isso ?
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Quais files você usa? O problema do cash você pode tentar resolver indo no banco de dados Account > programação > procedimentos armazenados > cabal_tool_registerAccount. Clica com botão direito nele e em modificar, procura por: 

insert into CabalCash.dbo.CashAccount
( ID,
UserNum,
Cash,
CashBonus
)
values
( @id,
@UserNum,
99999,
99999
)

select @UserNum as usernum
Em 99999 você coloca 0, que irá parar de chegar cash nas contas quando forem criadas. O valor de cima é cash e o de baixo cash bonus. Já os outros problemas podem ser varias coisas. Já tentou usar files limpas?
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bem estranho isso ocorrer parece que tu está usando files diferente, usa as files do pedro do forum e vê se ocorre esse bug do exp, as files dele é na base das do shion.
 
 

deyvidbh

Usuário XPZ
Baixei as files do pedro do tuto do youtube dele e Deu certo ! bug do exp resolvido, E muito obrigado Pedro resolvi tbm o cash e o bonus, Algum de vcs poderia me ajudar a colocar pra pegar nação colocando alzes no bau ? 1234561 1234562 e talz ..
 
Topo Bottom