• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Para SQL 2005 - URGENTE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tuntanker

Usuário XPZ
Alguem tem tutorial para me ajudar com SQL 2005?
 

kevin00

Honrado XPZ
Instalar SQL 2005 Express

Nada de especial além do necessário aqui uma coisa. Durante a instalação padrão do SQL Express para uma "instância nomeada" e que não querem esta. Certifique-se de defini-lo como um "exemplo padrão". Se você já tiver instalado e não tem certeza verificar o serviço no seu gerenciador de controle de serviços, ele deve dizer "SQL Server (MSSQLSERVER)" se estiver correta e se ele tem "Express" lá em qualquer lugar, então você tem uma instância nomeada. Desinstalar e fazê-lo novamente se você vê "Express" lá dentro.

Adicione o banco de dados

Ok, muita gente diz mdf cópia para blá ou usar o "anexar banco de dados" função com o mdf e isso não está certo. O mdf que bem poderia ter sido e não mexeu com a cópia de segurança adequada.

Botão direito do mouse dispositivos de backup e selecione Novo dispositivo de backup. Dê um nome ao dispositivo e selecione o backup adequada, o primeiro sem e extensão (um.?? No seu nome). O abaixo é o banco de dados conta, mas deve haver um para o BD e cabalcash. Eu posso ver nenhuma razão para que os outros são necessários, como eu não vi nenhuma evidência de eles serem realmente utilizados (por favor me corrijam se eu estiver errado lá, mas eu não uso os outros e não tem problemas).

sql5.gif


Agora faça o mesmo para o cabalcash e BD (dar-lhes os seus próprios nomes embora!).

Em seguida, crie o banco de dados para restaurar. Botão direito do mouse Bancos de Dados e clique em New Database. Chamá-lo "conta" (ou BD ou CabalCash, você precisa de todos os 3) e clique em OK.

Botão direito do mouse o banco de dados e seguir o menu em tarefas-> Restore-> Banco de Dados.

sql6.gif


Configurá-lo como mostrado acima (lembre-se os diferentes nomes) e clique no botão com os 3 pontos na frente direita "From device".

sql7.gif


Selecione "dispositivo de backup" e não "Arquivo" no menu suspenso mídia de backup, clique em Adicionar e selecione o dispositivo de backup conectado anteriormente.

Isso parece promissor se você olhar para os dados no fundo: D

sql8.gif


Marque na opção mostrada e, em seguida, clique em Opções.

sql9.gif


Certifique-se de assinalar que tickbox ou a restauração falhará.

Do que, para todos os 3 (CONTA, BD e CabalCash) todos usando os arquivos sem. em nome e você tem os bancos de dados correcta e não um depósito feito por outra pessoa!

Configurando o servidor para aceitar conexões remotas

Agora execute o "SQL Server Surface Area Configuration" ferramenta a partir do menu iniciar pasta MSSQL inthe e verificar que permite conexões remotas, como mostrado abaixo ...

sql4.gif


Se você fizer quaisquer alterações acima, você precisará reiniciar o serviço. Você pode fazer isso no painel acima conexões remotas no lado esquerdo do painel.

Configurando permissões para o seu userid cabala

Agora, verifique sua cabala userid está configurado como este (a opção política de senhas, banco de dados padrão e linguagem não importa) ...

sql1.gif


(Se você não tiver criado um usuário no entanto, quando você direito-clique "Logins" e selecione Novo, em vez de clicar no botão direito do "cabala" do usuário e clicar Propertries. Você vai ficar na mesma tela).

Se isso acontecer, então verifique se o usuário tem todas essas tickboxes marcada para dar-lhe pleno acesso ao banco de dados ...

sql2.gif


default_grin.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom