• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial Posto Avançado de Máquinas Nova DG [MD] - Legado da Escuridão

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Imagem




Bem pessoal , mesmo que o update ainda não tenha vindo, eis aí a tradução do Tutorial que nosso amigo Bootstrap postou na versão em Inglês / Koreano. Com a Ajuda dos Sábios Krainz e Sendoh, realizamos a tradução da melhor maneira possível. Nomes foram mantidos para não haver confusões futuras, assim que possível as imagens da PT dentro da DG serão reformuladas e colocaremos as nossas ...xD.

Ítem de Entrada : Disco de Código Hackeado

Imagem


Localização: Pontus Ferrum ( aonde Nasce o UMD - Lautus Pluma )

Imagem


  • Fabrica de Produção de Unidades

Imagem




No lado esquerdo do início da dungeon, há o console de movimento da fábrica de produção de unidades. Clique no console para invocar e derrotar o MA-06B Reformo Quadra.



Imagem




Monstros aparecerão enquanto atacar o MA-06B Reformo Quadra. Deste momento em diante, o contador de tempo diminui periodicamente, logo remova todos os monstros rapidamente. Quebre um baú, siga em diante, e derrote mais monstros, abrindo um local selado.

Entre nesse local e conforme for seguindo adiante, você irá encarar MA-07 Directo Quadrupes, que também precisa ser derrotado.



Imagem




O Disco de Transmissão de Área irá dropar do boss. Pegue-o, e mova para a próxima área. O tempo limite também aumenta quando monstros são derrotados aqui.



  • Centro de Informações
Ande até o Hall Central.

Encontre o Console do Centro de Informação e clique-o para ir até lá. Então clique no Console do Controle do Centro de Informações para abrir uma porta e entrar. Monstros estarão ali. Matando os da frente te dará mais tempo e outra porta irá abrir. Entre e lá terão três consoles da DB. Clique no central e TA-01B Infinitas Rota aparecerá.
Imagem


Tanto o Disco Secreto Capella como Procyon poderão dropar quando esse Rota for derrotado.

Imagem


Nessa area, o console na esquerda é o Procyon e o da direita é o Capella.

Imagem


Clique no console respective ao seu disco. Isso irá te enviar de volta ao Centro de Informações. Daqui, clique no Console de Transmissão do Módulo de Comando. Uma porta irá abrir e monstros sairão. Dessa vez, ignore-os, pois o timer irá cair se derrotá-los. Encontre uma parede que você possa destruir, quebre-a e entre. Clique no Console do Hall Central.

Imagem

ARM-05 Arma Audibit irá aparecer. Mate - o e abra o baú.
Cuidado que ele Stuna... xD
Imagem


Após derrotar esse boss, proceda com a quest do Disco Secreto. Não importa se você faz a quest antes ou depois de derrotar o boss.

Imagem


O console da esquerda é Capella e o da direita é Procyon. Você precisa clicar a linha de confirmação duas vezes pra completar a quest. Depois de completar a quest de Transmissão de Informação de Nação, clique no Console do Hall Central para voltar lá.

  • Laboratório


Encontre o Console de Movimento do Laboratório no Central Hall e dirija-se ao Laboratório. Clique no Console de Acesso ao Laboratório de Modificação de Unidades para destrancar a parte. Derrote os monstros que aparecem ali e isso irá aumentar o seu timer e abrir outra área selada. Ignore os monstros da próxima área (o centro do Laboratório), porque eles diminuirão seu tempo. Derrote UMD-01R Replicaum e UMD-02R Replicaum, e pegue o Disco de Acesso à Área de Experimentação de Organismos e retorne à entrada do Laboratório.

Imagem




Clique no Console de Acesso ao Laboratório de Organismos. Uma porta irá se abrir quando derrotar os monstros que aparecem ao clicar o console. Tem sete consoles dentro, e escolher o certo irá lhe dar mais tempo.



Imagem




Para o Console 1, escolha “Vamos Passar”.

Para o Console 2, escolha “Desligar o Mecanismo de Força do Console”.

Para o Console 3, esolha “Destruir o Console”.

Para o Console 4, escolha “Desligar o Mecanismo de Força do Console”.

Para o Console 5, escolha “Destruir Console”.

Para o Console 6, escolha “Vamos Passar”.

Para o Console 7, escolha “Ative o Console normalmente”.



Destrua os monstrous que aparecerão após clicar no Console. Uma porta irá abrir e derrote ARM-04 Hyper Trikrus. Uma mensagem de alerta irá aparecer e terá de derrotar outro boss, UMD-03B Perfectio Pluma.



Imagem




Quando o Pluma for derrotado, uma porta irá se abrir para que derrote outr boss, FPTA-01 Kustodi Flight.



Imagem




Pegue o Disco de Acesso à Estrutura Principal (Mainframe) desse boss e retorne à entrada do Laboratório. Clique no Console do Hall Central para voltar aqui, então dirigindo-se ao Mainframe depois de clicar no Console do Mainframe.



  • Mainframe
Depois de chegar ao Mainframe, quebre a parede elétrica, fazendo com que apareça UMD-04 Fuse Digitorum.



Imagem




Após derrotar este Digitorum, clique no Console do Mainframe dentro desta área. Haverão três bosses sucessivos, e o primeiro é MF-01 Eins Frame.



Imagem




O Segundo é MF-02 Zwei Frame. Esteja preparado para seus stuns.



Imagem




O boss final é MF-03 Drei Frame. Parece irritado com sua cara vermelha. Seja especialmente cauteloso.



Imagem




Derrotou o terceiro? Quebre o baú e finalize o calabouço clicando no Console do Mainframe.



Agora temos a base para entrar na DG e ver quem será a Primeira PT a fechar em cada um dos servidores...xD.



Boa sorte a todos!

Créditos By:

Bootstrap pela base do Tutorial, sábios Krainz, Sendoh e Aphrodithy
 
Topo Bottom