• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorias] Façam seus pedidos

MuWord

Honrado XPZ
Olá, sou cooder de versões abaixo da season 2 da HDTEAM


Tenho muitos clientes que frequentam o fórum da xpzone, então vim atender alguns pedidos.


Estarei desenvolvendo tutorias explicativos para vocês!
default_wink.png



Obs: 


Pergunta : Dyego o tutorial demora quantos dias ?


R: Toda semana estarei trazendo 1 ou 2 videos para vocês, varia dos meus trabalhos na HD.


Pergunta : Você irá cobrar?


R: NÃO, será aultas totalmente grátis!


Pergunta : Posso compartilhar ?


R: Com os devidos créditos, SIM!


Então galera, peço que enviem seus pedidos que estarei atendendo os mais requisitados toda semana.


Aguardo vocês
default_wink.png



GOSTOU DA INICIATIVA ?


|-- Inscreva-se em nosso canal seja sempre atualizado : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



|-- Veja em HD para ver todas as configurações direto do youtube, NÃO PELOS VIDEOS ABAIXO.


=================  INICIO DAS AULAS ========================


[TUTORIAL 1 ] Aprenda corretamente a hockiar / packer seu main. ( 06/04/2014)


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



[TUTORIAL 2] Aprenda corretamente a configurar laucher com auto-update. ( 24/05/2014 )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
olhando a xpZONE vir muito admin novo que esta pretendendo por seu site em hospedagem+ dominio + vps e estao com dificuldade

entao ser voce fizese um tutorial mostrando todo o procedimento serial de muita ajuda .
 

MuWord

Honrado XPZ
Esta semana eu trouxe nossa primeira video-aula ensinando a cryptografar main.exe corretamente.

https://www.youtube.com/watch?v=oliRGbttiio&feature=youtu.be

abuzado, tbm recebi muitos MP's referente a adicionar site a hospedagem, dominio, sql , etc...

Na próxima semana, talvez este assunto seja o nosso novo vídeo.
 
Editado por um moderador:

SectorMU

Novato XPZ
sou cheio de duvidas. 1 -  Eu alterei Arena no server e manualmente no meu pc, como faço para o jogo atualizar automaticamente m para os players ?

                                   2- Meu guarda de Reseta Limpa PK e o de limpa PK Reseta, como corrijo ? 

                                  3- Gostaria de colocar ou ativar pois não sei se meu mu tem o comando /skin   ?

SectorMU  97d+99i
 

MUKZ

Novato XPZ
Por favor, eu estou presisando de um job que fazer ganhar gold ou cash por cada resete. Eu axei job que dao apenas para o primeiro do rank diario e nao e essa que eu quero. Eu quero que todos os player que derem 1 resete ganhem X de gold ou cash.
 

MuWord

Honrado XPZ
Não precisa ser de uma job, qual sistema de reset do seu servidor ? site ou /reset ?

Tem acesso a coluna que atualiza o reset ?
 

renan15

Usuário XPZ
Bom dia pessoal ,queria saber como faço para ativar o sistema de resete do MuServer Season 6 episódio  3  e queria saber também como arrumo tipo só da pra escolher 3 char bk sm elfa no muserver os não outros não libera  e também queria saber como adicionar skins ae esse tipo de muserver quero aprender como instala  pet wing set etc....por favor me ajuda pessoal eu te imploro Xpzone vocês são os melhores.
 

Kawazalski

Novato XPZ
Faz um tutorial de como hookar dlls como Camera3d, Antihacker.dll, Glow.dll entre muitas outras ...
 

rokoloko

Novato XPZ
Brigado pela sua inciativa cara, Queria Pedir uma video aula para hookar uma DLL sem função no Main (no meu caso é a GLOW.DLL) desde já te agradeço.
 

barbosamths

Novato XPZ
Gostei bastante do muserver porém estou tendo dificuldades em configurar corretamente o muserver e tendo problemas quanto ao main. Alguém que consiga ou tenha conseguido colocar ele funcionando poderia criar um tutorial.

Valeu!
 
Topo Bottom