• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorias] Façam seus pedidos

MuWord

Honrado XPZ
UPDATE

| - Postado como configurar Laucher com auto-update corretamente.
 

renan15

Usuário XPZ
QUERO QUE ME AJUDE COMO ADICIONAR SKINS FULL NO MUMAKE DE SWORD ,ASAS ,SETS ,PET  ESCUDOS E KITS 

SE VOCÊ COLOCAR O VÍDEO ME AJUDA BASTANTE  

E COMO DEIXA PET DE DINORANTE FULL.  AGRADEÇO A TENÇÃO. SE ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO AQUI NO POSTE 

JÁ VOU CURTI AQUI TÁ 

SE VOCÊ SOBER TAMBEM COMO FAZER SALA VIPSILVER NO E SALA VIP GOLD E DEIXAR SO PARA VIP E CRIAR SPOST E CRIAR SALA INICIANTE.
 

iagokj777

Honrado XPZ
Parabens , diego asim  alguns malandros para de ganha dinheiro facil  em cima dois iniciantes de muonline  e tao  facil configura  alguns cara cobra  o olho da cara pra  configura pastinha simples que a pessoa mesma pode configurar humildade sempre tamo junto se presisa de alguma coisa so chama .
default_cool.gif
 

MUKZ

Novato XPZ
Eu nao dei conta de colocar o sistama gold por resete aew eu coloquei acumulativo npc reset em lorencia. Tenho aceso a tudo.
 
Editado por um moderador:

renan15

Usuário XPZ
Queria saber se tem como colocar mais opções para usuários no website de mu e mais opções de painel de adm e gm ,e queria saber como fasso pra adicionar painel de adm e gm pois a query execultou mais não pegou no website me ajuda por-favor .agradeço a atenção.
 

MuWord

Honrado XPZ
Olá galera, desculpe a demora.

Garanto que estou tentando ao máximo atender a todos.

Atualmente sou dono de 1 e-commercer e 1 empresa física.

Sou muito ocupado em relação a trabalhos, projetos, sites ...

Mais estou visando uma video-aula que atenderá os seguintes topicos.

| -- Entenda como funciona uma web  

| -- Entenda como funciona uma query e suas funções

| -- Entenda como funciona uma Job e suas funcões

| -- Entenda como solucionar erros simples como gols, cash , tabelas ...

Se quiserem mais vídeos. por favor ajudem.

Os interessados por favor, se escrevam no meu canal, publique suas dúvidas / sugestões para que eu possa atende-lós.

Vamos lá UP UP !

Abraços...
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
TÓPICO FECHADO TEMPORARIAMENTE !
 ​
DYEGO MONTEIRO ESTÁ AUSENTE !
 ​
QUANDO ELE RETORNA A SUAS ATIVIDADE ,RE ABRIREMOS O TÓPICO !
 ​
*ASSIM EVITANDO FLOOD
 
Topo Bottom