• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

tuturial sobre add itens no servidor ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

conexaoinfo

Honrado XPZ
Perfeitooo rsrs so pra add e diferente ?
default_sad.png
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Tipo os itens eu consigo add normal mais a fantasia eu não consigo eu coloquei ela tudo certinho libeirei ela no centos ai quando eu uso ela não aparece nada, so aparece que esta usando e mais nada
 

badbidi

Novato XPZ
pq q aki qndo executa a template não aparece  lista de item igual a sua tenho q desmarca hex pra aparece em baixo? so noob mesmo nao manjo nada
 

katatau123

Delta XPZ
Bom tuto manim so me tira uma duvida exemplo se quero add um item novo em uma linha que não esta sendo usada como eu identifico essa linha vaga no item.scp ? porque todos IDs la tem algum numero sabe me fala isso ae ? mais no total vlw mesmo pela video ajudou bastante ^^

EDIT

Consegui aqui colocar os itens orichalcum depois de quebra muito cabeça nee kkkkkk

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

mais ta ae adicionado agora queria aprender como linka a dragona com o set se alguem solber manda MP ae ou faz um tuto ae pra gente se eu aprender antes de alguem ensinar posto como foi kkk
 
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
gente porfavor me avise se o link estiver offline que irei fazer o maximo possivel para deixar ele no ar espero que talvez eu traga outra video aula de como arrumar os orb e cristal para aparecer o arco ou escudo e como colocar uma dragona em qualquer set
 

ghostkiller

Honrado XPZ
EI ALGUEM PODE ME TIRA UMA DUVIDA? TIPO QUANDO EU VO ADD, E VEM COM ESSES <null> da erro no item.sc eu tenho q add os <null> na onde no itens.scp ou no iten_scp ou ao inves de colocar <null> eu devo colocar o numero '0'? ex:

3548 @IDT_AVAN 0 2 1 75 <null> <null> <null> <null> <null> 7 <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> 0 0 -19 1 0 3 1 1 1 0 0 <null>
 

ghostkiller

Honrado XPZ
mano vc podia me tira mais uma duvida? quando eu add a fatasia de verao eu clik nela pra usar o personagem usa, mais nao aparece nada e quando eu equipo com dragona de verao ela aparece. pq sera q so a dragona de verao que a aparece e a fantasia nao ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom