StilverStale
Honrado XPZ
Bom pessoal esse tópico peguei na Ragezone
[hide]Download Tyera Guard Vr. 1 Force Blader
Download Link: [/hide]
[hide]Download Tyera Guard Vr. 1 Force Archer
Como usar Tyera Guarda:
Apenas injetá-lo corretamente usando OllyDbg para descompactar cabalmain.exe do Jogo.
Não toque na acts.txt dentro da pasta TyeraGRD.
Se você quer mudar a imagem que pop-up ..
Por favor, inclua o nome da Guarda Tyera eo número de compilação
Update : 2.1 (
(TyeraGuard Official v2.1 (Updated Version)
[hide]TyeraGuard Official Version 2.1[/hide]
Bloquear Woodoo
Nova Imagem do logotipo
Nova mensagem de advertência
Compatível com todas as Cabalmain Versão
[hide]
[/hide]
UPDATE : 2.0
Ok, aqui está Caras a proteção integral para o servidor
Isso impede de usar Hacks e Noob construção Wallhack (MCL Patcher)
Isso inclui arquivos dosent Tyera Cabalmain.
Decidi dont incluir minha própria Cabalmain (porque um monte de leecher aqui), mas não se preocupe, a Guarda ainda funcionando perfeitamente
tentar sua auto ...
Acabei de criar uma auto injetar programa, que depois de substituí-lo no seu cliente e executar o seu próprio Cabalmain, ele injeta automaticamente ..
Uma vez que você Substituir-lo em seu cliente, não há maneira de passar por isso ...
Toda a característica que eu disse no meu Tread Desenvolvimento estão neste Guard.
Como usá-lo?
Não há necessidade de fazer injetar ..
Apenas substituí-lo em seu Cliente Cabal. (certifique-se que você tem cliente Versão Xtrap, não trabalhando em jogo Versão Guard)
Depois de mais de escrevê-lo .. Tente baixar o Wallhack Noob por PunkS7yle e Yamachi e usá-lo .. e boom ... Todo o servidor tendo problema em Wallhack agora é resolver .. além de mais proteção.
[hide][/hide]
É triste dizer, você não pode mudar o logotipo do TyeraGuard, eu torná-lo privado de modo que ninguém pode ser removida meu crédito ^ ^
Mas você pode sugerir imagem para novo Logo, se eu gosto eu vou mudá-lo na próxima atualização.
Se você quiser caras para chegar a versão final Just Add me on Skype: tyera.erde
Aproveite esta versão gratuita.
Responder se está tendo problema, e responder se existe um hack que trabalhar,
Eu irei atualizar o mais rápido possível.
Crédito :
Tyera Erde
e por mim por poder publica xpzone >< StilverStalle
Function
[hide]Download Tyera Guard Vr. 1 Force Blader
[hide]Download Tyera Guard Vr. 1 Force Archer
Como usar Tyera Guarda:
Apenas injetá-lo corretamente usando OllyDbg para descompactar cabalmain.exe do Jogo.
Não toque na acts.txt dentro da pasta TyeraGRD.
Se você quer mudar a imagem que pop-up ..
Por favor, inclua o nome da Guarda Tyera eo número de compilação
Update : 2.1 (
(TyeraGuard Official v2.1 (Updated Version)
[hide]TyeraGuard Official Version 2.1[/hide]
Bloquear Woodoo
Nova Imagem do logotipo
Nova mensagem de advertência
Compatível com todas as Cabalmain Versão
[hide]
[/hide]
UPDATE : 2.0
Ok, aqui está Caras a proteção integral para o servidor
Isso impede de usar Hacks e Noob construção Wallhack (MCL Patcher)
Isso inclui arquivos dosent Tyera Cabalmain.
Decidi dont incluir minha própria Cabalmain (porque um monte de leecher aqui), mas não se preocupe, a Guarda ainda funcionando perfeitamente
tentar sua auto ...
Acabei de criar uma auto injetar programa, que depois de substituí-lo no seu cliente e executar o seu próprio Cabalmain, ele injeta automaticamente ..
Uma vez que você Substituir-lo em seu cliente, não há maneira de passar por isso ...
Toda a característica que eu disse no meu Tread Desenvolvimento estão neste Guard.
Como usá-lo?
Não há necessidade de fazer injetar ..
Apenas substituí-lo em seu Cliente Cabal. (certifique-se que você tem cliente Versão Xtrap, não trabalhando em jogo Versão Guard)
Depois de mais de escrevê-lo .. Tente baixar o Wallhack Noob por PunkS7yle e Yamachi e usá-lo .. e boom ... Todo o servidor tendo problema em Wallhack agora é resolver .. além de mais proteção.
[hide][/hide]
É triste dizer, você não pode mudar o logotipo do TyeraGuard, eu torná-lo privado de modo que ninguém pode ser removida meu crédito ^ ^
Mas você pode sugerir imagem para novo Logo, se eu gosto eu vou mudá-lo na próxima atualização.
Se você quiser caras para chegar a versão final Just Add me on Skype: tyera.erde
Aproveite esta versão gratuita.
Responder se está tendo problema, e responder se existe um hack que trabalhar,
Eu irei atualizar o mais rápido possível.
Crédito :
Tyera Erde
e por mim por poder publica xpzone >< StilverStalle
Editado por um moderador: