• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

uma ajuda aki

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antonio05081997

Usuário XPZ
algum moderador fecha aki já fui ajudado
 
Editado por um moderador:

MFSoftwares

Honrado XPZ
Amigo , o sistema melhor pra esse muserver seria o Windows Server 2003 .

esse cloud que você mandou tem apenas 512 mb de ram .

Funcionar funciona , mais o ideal é acima de 1gb pelomenos .

Qualquer duvida me envie mp
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
mano nun e querendo lascar não mais dependendo da muserver que for pegar vai dar merda recomendo

comprar muserver com alguma team pois as maiorias das muserver que a masther play vende e outra host como a muonline facil são daqui do forum então fica a dica

ate alguns sites tb são daqui ^^
default_tongue.png
 

MFSoftwares

Honrado XPZ
CronusMaker ,Respeitosamente 

leia o topico antes de responde-lo .

Sua resposta foi totalmente improdutiva ao que o rapaz perguntou .

ele perguntou qual S.O usar e se o host era bom , nada a ver com oque você respondeu .

Creio que você não seja cliente meu para poder tar falando coisa que não sabe , e o motivo que vejo pra você estar fazendo isso é você também trabalhar vendendo serviços p/ MuOnline .

Convido você para conheçer nossos servidores em horário comercial que lhe mostro .

Att
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ja comprei de ambas sei ja os bugs fora a demora em seu suporte na muonline facil tanto eu como wyru e muitos outros amigo fora que alguns bugs você nen sabe resolver e fica de pose comprei no ano passado mais quem comprar e por sua conta e risco confio agora em pagar um coder ou comprar de alguma team a muserver que de algum lugar como a muonline facil so dei essa dica como muitos tb vem a o meu skype perguntar se compença comprar

muserver na viciados e outros lugares se suas musserver fosse almenos licenciado eu não trabalho mais com venda de ms free so com custons para muonline itens novos e mapas parei com isso por que os bugs não saberia resolver todos então ficando em uma sinuca de bico

mais quem for comprar e por sua conta e risco minha opinião esta dada 

dedicado vale apena mais a muserver não por se tratar de conteudo free que se encontra aqui ou em qualquer outro forum eu nao sou mais uma criancinha que cai em qualquer conto do vigario mais amigo então Boa sorte com seus negocios
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o dia que você começar a vender muserver sem bugs e fizer acordo com alguma team ai sim você tem o meu respeito mais em quando vender muserver bugada como a 1.05x craked da sfc ou season 6.3 que tb e da sfc logico que pra você deve ter comprado de alguem a ms mais a 97d que você vende não amesma coisa que uma de team

mais não vou discutir mais não presiso testar pelo que você me vendeu no passado essa e so minha opinião se se sentiu ofendido pelo que me vendeu no passado amigo simplesmente pode pedir o alyen ou o shion para que remova minha opinião amigo simplesmente não me importo como isso mais eu não recomendo clientes a muonline facil  so recomendo dedicados e muserver recomendo de team pois fazer server com muserver free ai depois o pessoal ficar me chingando com as recomendações eu recomandava mais depois de muitas reclamações na hora de suporte e de bugs parei de recomendar amigo Uma mancha que acontece comigo fica pra sempre amigo

mais boa sorte ai nas suas vendas recomendações minhas você não tera
 

MFSoftwares

Honrado XPZ
Em momento algum pedi alguma recomendação sua .

ficaria agradecido se me envia-se um e-mail com o comprovante do que vocÊ comprou .

Estou falando numa boa , nem ligo pro seus papinhos aí ..

Nem jesus agradou a todos quem dirá eu , quem tiver interesse forneço site de clientes meus ativos e perguntem aos próprios donos se estão satisfeitos .

E tambem não entendo essa obsessão em me queimar  , mais ta certo , lhe desejo boa sorte tb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom