• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

uma ajudinha aki no hamachi

garaflaks

Usuário XPZ
entao gente essa ai e a rede que eu criei no centos no meu pc pega direitinho mais no da minha amiga fica desse jeito ai escrito no nick do centos la inalcançavel =/ alguem ae poderia me ajudar xD

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Nao se usa hamachi novo
 

garaflaks

Usuário XPZ
poderia me passa o link do hamachi que da certo?

e tbm poderia me falar serve list , internal... onde eu ponho o ip do hamachi e centos xD? =D
 
Editado por um moderador:

evanclei

Usuário XPZ
no internal vc coloka o ip q ira mostra no centos depois de vc ter instalado o hamachi no centos e no server list vc coloka o ip q ta mostrando no programa hamachi

pelo menos foi assim q eu fiz e deu serto caso não intenda me mande um pm e mando meu ms npra vc e passo direitinho   
 

garaflaks

Usuário XPZ
evanclei vlw ae =D

___________________________________________________________________________________________________________________

master no outro hamachi fica msm coisa Oo tpw a corzinha fica meia amarelada e n da pra da ping xD sabe o ke pode se
 

zimiro

Honrado XPZ
bom esse amarelo tem duas  coisas para ficar dando direto

1 o hamachi 2.0 nao presta para usar em conjunto com 0.99 do linux

entao use o 1.0 hamachi

segundo motivo se for provedor da interlege

a interlige trava comunicação da porta do hamachi entao aconselho ver umas da opções

e fazer um teste.

falo isso por ja tive esses problemas.
 

evanclei

Usuário XPZ
cara segue oq o  zimiro falo q é tudo verdade seu hamachi não esta na verção correta pra esta usando no centos tente procurar assim

hamachi.0.9.9.9 no google vc acha
 

deyvid_22

Novato XPZ
Estou com o mesmo problema eu crio o servido de cabal  mais quando vou na casa do meu amigo nao pinga a bolinha fica amarela i nao loga no cabal ... ja te mudei o hamachi coloquei o 0.9.9.9 nao adianto ... me ajuda ae por favo .
 

-PimPao-

Usuário XPZ
CORRIGINDO OQUE O MASTERKR FALOW NO COMEÇO NAO TEM NADA VER O HAMACHI NOVO EU USO NOVO MEU AMIGO VELHO E RODA NORMALMENTE ESSE ERRO AI DEVE ACONTECER POR OUTRA COISA
 
Topo Bottom