• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Update MuServer Custom 2017

froid11

Novato XPZ
Encontrei um bug / error alguem poderia me ajudar? esse bug ocorre expecificamento em noria , ai simplesmente fecha o game...

segue a imagen

Z1r5biK.jpg
ou >>


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

morpheus01

Honrado XPZ
Bq7il
Boa tarde estou tendo problema no game serveCS ele só fica no modo desligado segue as imagens a baixo
Bq7il

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


desculpa ai foi erro meu o certo e olhar todos os arquivos do serve mas com minha preguiça já sabe aquela mania de querer tudo na mão mas bola pra frente tudo ligado de boa quem passar por isso da uma olhadinha nos arquivo na pasta do cs/data tem um arquivo GameServerInfo - Common.ini
so deixa assim la que tudo dará certo..
;==================================================
; Server Settings
;==================================================
ServerName = MuOnline
ServerCode =19
ServerLock = 0
ServerPort = 55919
ServerVersion = 1.04.05
ServerSerial = TbYehR2hFUPBKgZj
ServerMaxUserNumber = 1000
 
Última edição:

morpheus01

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Muito obrigado boris por ter respondido que foi erro meu mesmo de não ter olhado as configurações das ini que coloquei seu update e la esta assim no cs/data/GameServerInfo - Common.ini
ServerName = MuOnline
ServerCode = 0
ServerLock = 0
ServerPort = 55901
ServerVersion = 1.04.05
ServerSerial = TbYehR2hFUPBKgZj
ServerMaxUserNumber = 1000

era so fazer as correções que agora ficou assim e o serve ligou sem problema segue abaixo..
;==================================================
; Server Settings
;==================================================
ServerName = MuOnline
ServerCode =19
ServerLock = 0
ServerPort = 55919
ServerVersion = 1.04.05
ServerSerial = TbYehR2hFUPBKgZj
ServerMaxUserNumber = 1000
 

froid11

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

segue abaixo os erros dos mapas

Z1r5biK.jpg


Acabei de ver que esse error também aparece ao teleportar para dungeon / dungeon 3 / Atlans 2 / Atlans 3 / Crywolf / e nesse local de noria ... ARENA ESTA COM PROBLEMA AQUI TBM ..aqui ....testei todos mapas e encontrei bugs nesses me ajudem se possivel ,agradeciaria muito...
 
Última edição:

vmartins

Novato XPZ
Alguem tendo problemas com o conect server que não liga ja executei as obdcs do meu sistema 64 bits porém sem exito


edit achei o erro era o joinserver =D
 
Última edição:

froid11

Novato XPZ
infelizmente agora o servidor esta dando esse error me ajude boris160

21:26:26 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
21:26:26 [CheckSystemInformation] ClientVersion: PREMIUM, SystemVersion: 6.2.9200, MemoryUsage: 2558/3836mb
21:26:26 [EntryProc] #1
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
alguma novidade sobre o pc-point ? para o projeto ficar top de linha mais do que ja está só precisaria do pc point ^^ pois é uma moeda a qual acho necessário no servidor, ja que o season 4 não tem muitas opções de moedas lol
 

boris160

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Irei fazer uma nova atualização com isso ja corrigido,tbm iriei adicionanar nessa nova att
Nova fonte
Novo Hp Bar
Custom buttom collor na patente e no info char
Custom txt nos itens
Name Collor nos itens
TronGlow
New Graphics
Local time na interface
Arquivo .ini de on/off

E estou trabalhando pra ver se adiciono mais custons
 

murilokaos

Novato XPZ
Caramba, sua evolução de 2014 quando não sabia compilar a source pra agora, foi impressionante. Parabéns!

Vi quem te ajudou lá, e parabéns por fazer o mesmo que ele fez por você por outras pessoas. To baixando a source e vou montar um custom também. Bom que da pra estudar bastante né :D
 
Topo Bottom