• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Update MuServer Custom 2017

dennyamoriim

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

fui testar e realmente acontece isso ^^ ja mudei os terrain e os mapas por outros na pasta /data/ do cliente ^^ e continua a mesma coisa ^^ e acontece tbm que quando mudei da erro bex no main.dll e na proxima att se não for pedir de mais ja pedindo ne kk colocar o sistema igual ao do louis que tem lá para dar dc pelo game server ^^ em determinado player.. aguardando essa nova att obrigado por compartilhar seus conhecimentos.. :)
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
por favor meu amigo.. me passe est source dessemu server

uqero adicionar eventos nela
tipo eventos automaticos
/pega-pega
/queroir
/novaarena
essas coisas
 

adaytoleum

Novato XPZ
Disponibilize novos executáveis para o ConnectServer, DataServer e JoinServer, por favor! Eu uso o seu custom, porém estes executáveis estão com problema na hora de iniciar, assim como estava o GameServer.exe, que só arrumou aqui após trocar o executável por esse do update.
 

wool

Novato XPZ
estou com um problema quando coloco esse ultimo update no muserve
o serve para de pega exemplo na pastir de escolher as salas fica em branco sem mostrar as salas
quando volto cm o mu serve sem a ultima update ele volta ao normal.
 

lostg3

Novato XPZ
Estou Com Poblema ao Gerar os Arquivos do Ant Hacker Ta Dando um Eroo

ssss-png--73
 
Realmente um servidor com todas as opções que um Administrador pode querer ou precisar em seu server.
Meus parabéns por fazer esse custom Boris. Eu testei e não tem nada a mais que se possa desejar.

Uma nota para correção:
Existe apenas uma sobreposição quando o personagem está em SAFE AREA, os resets e a patente se sobressaem uma sobre a outra, quando em valor grande, acredito que esta seja a única correção necessária.

Bela trabalho novamente, Boris!

j538Jd3.png
.
 

CleeyTon

Honrado XPZ
Realmente, não a o que reclamar deste MuServer, não achei o sistema de Vip, é um MuServer que todo Administrador, adoraria ter, Parabéns pelo Mu Server.
 
Topo Bottom