Gente preciso de UM SHOP DESSE Exeplo:
Z zeroxvd Honrado XPZ 11 de Janeiro de 2011 #2 cara qual e o nome desse webshop se vc me falar posso conseguir pra vc
A alefAPC Super XPZ 11 de Janeiro de 2011 #3 zeroxvd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano o pior é q eu nao sei, na vdd eu estou precisando de um webshop simples, que funfe no muserver do mu away com ate 05, que o data tamper (plugin do mozilla ki editar formularios recebidos nao funcione)
zeroxvd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano o pior é q eu nao sei, na vdd eu estou precisando de um webshop simples, que funfe no muserver do mu away com ate 05, que o data tamper (plugin do mozilla ki editar formularios recebidos nao funcione)
Peetherson Lord XPZ 11 de Janeiro de 2011 #4 nunca vi esse webshop pelo jeito é muito boooa + maninho aki não é lugar de pedidos :x