• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Urgente

AtozRevollution

Honrado XPZ
Galera, alguns players estão tomando DC e ficando preso no mu!


Quando move pra alguns Maps


" Eles tenta logar no servidor e da conta conectada o que pode ser ? "
 

ajmeireles

Honrado XPZ
DC ao mover pode ser diversas coisas..


Permissão no mapa, falta do mapa no client.


A conta conectada pode ser problema na DB, ao levar o DC ela não reconhece que ele "saiu" do jogo e permanece com a conexão da conta.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

se tenta logar, e fica preso, é pq como o amigo acima citou... bagulho de DB constar logado !

isso é critico ! tinha esse problema no meu server premium !


o meu Programador colocou 1 sistema no cliente x servidor... de comunicacao !


caso essa comunicacao, que seria 1 pacote, Cliente enviando pro servidor, o servidor aborta a conta ! ...


entao, creio que nao tem solucao ! é foda isso brother...


agora... pode ser que vc ajeite, sabendo oque esta gerando o DC ! 


isso é, quais mapas, ... e que momento exatamente o player leva o DC ! evitar ele levar esse DC ! que o prende...


sabe dizer ? qual mapa ? em qual momento ele leva ?
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Da pra fazer isso com procedure, mais antes teste isso.
Deslogue todos jogadores conectados do Server, de preferencia desligue o GameServer, depois rode essa query


UPDATE MEMB_STAT SET ConnectStat=0 WHERE ConnectStat=1


Se isso não resolver, me avise, vou ver se realmente uma precedure ou uma trigger resolve mesmo, se resolver eu posto.
 

hasack2

Honrado XPZ
Estou com o mesmo problema no meu servidor, as vezes ao mover para crywolf dar dc e a conta fica presa, ja fiz os bang das procedure de apagar a STAT mais nem resolve
 

GoianoOficial

Honrado XPZ
Simples de resolver, apenas modifique a producere wz connect,  para quando os players levarem dc em crywolf, eles serem movidos automaticamente pra lorencia.  Assim a conta nao fica presa.Vem mp que ajudo
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom