• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Usar Main de outra Versão

silvio78370

Honrado XPZ
Bom estou criando um servidor com versão 1.02c porem, até agora não consegui achar um main sem vírus.

Minha duvida é o seguinte, teria como eu utilizar um main de outra versão??

Se sim de qual versão que seria mais recomendado?

Ah e se alguém tiver um main 1.02c sem vírus e poder me passar ficarei muito grato.

um grande abraço!

Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
algumas veses pode ate dar outras não no caso de season 2 da pra usar mains do protocolo koreano ate a versão 1.03H que ea season 3 na korea e se nun me engano dos jpn da pra usar ate o 1.02S so que nen sempre pode pegar pode calsar alguns bugs peguei uma ves o amin e quando movia pra stadium ia parar la no final tipo não lia a terrain direito

Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo vai ser complicado você achar um main tirado desses patch de muservers encontrados aqui.

Sabe oque você pode fazer? Na internet em diversos portais de muonline tem a área Clientes, efetue um download de um cliente completo dessa versão, e copie o main.

Não estou dizendo para baixar qualquer servidor na internet, estou dizendo para baixar um cliente de muonline nessa versão, em portais.

silvio78370

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O pior e tudo é que passei uns 2 dias me registrando em foruns onde encontrava cliente ou main 1.02c porem todos tinha vírus, de 50 antivírus testados 15 ou mais deles encontrava vírus, ai fica difícil encontrar player que queiram baixar =/

e tmbem baixei mains desde a versao 1.02b até a 1.02v porém só a 1.02b consegui fazer meio q reconhecer só que quando eu seleciono o personagem para entrar da disconect =/

ta complicado porem sigo tentando pois ja estou com o muserver todo configurado e nao queria mudar de versao

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo, se não detectou nos antivirus principais AVG, avast tá bom de mais. Sou técnico em informática, de meus clientes, nunca vi nenhum utilizar os antivirus citados que foram detectados.

Topo Bottom