• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Usei o Potion de Speed, e não consigo mais entrar no CHAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mequiliphe

Usuário XPZ
Então, Usei o Potion de 7200s p aumentar a velocidade.. que é só pra GM's

mas, meu servidor tem uma proteção que dá Disconect em quem estaria usando speed.. e eu n tenho acesso a ela.

aí qnd eu entro no char não dá tempo de tentar retirar o potion, e o cabal fecha, e aparece um Error de SpeedHack..

e sempre que eu tento.. acontece isso

Não tem nenhum jeito de eu retirar o Potion que ainda tem cerca de 7150segundos no meu char ?

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É um tipo de efeito que fica em seu char, assim como os Buffs, é armazenado em binário na database, porém se você usou potion de velocidade de GMs, teu char tem que estar como nação GM.. E se ainda sim não resolva, verifique se a proteção speed hack do canal esta ativada, e desative-a

mequiliphe

Usuário XPZ
Não entendi..

Me diga, oq eu preciso fazer p tirar.. não tenho acesso a proteção não..

Me diz oq preciso fazer p tirar esse efeito do potion .. ?

Shion

Legendário XPZ
resete o servercom o comando service cabal restart, coloca o char como GM e teste, se bugar de novo entre no seus worlds e desative o speed hacker pra ver se resolve, eu acho que é nos worlds_xx_xx nao tenho certeza

Shion

Legendário XPZ
a cara ai e complicado só desenhando mesmo rs

vamos lá de novo, agora com mais calma, leia com atenção.....

vai no terminal putty ou no linux e escreve  service cabal restart simples assim, depois disso deixe seu CHAR na nação GM, tem topicos aqui que ensina como faz seu char virar GM, depois disso teste o potion.

se não der certo entre no programa winscp, procure a pasta que tem os arquivos chamados world_01_01, world_01_02 etc.... abra ele, e procure a linha SPEED HACKER, desative colocando 0, só isso nao tem como explicar melhor.

agora, eu nao tenho certeza que o speed hacker é nos worlds isso não posso te afirmar, mas a primeira solução pode resolver seu problema.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom