• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Usuário Dobner Hackiado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Todos Os Mods e Admins , Cara Sacanagem O Que Fizeram Com o Dobner isso é Uma Iresponsabilidade, Oque Aconteceu ? Mudaram A Senha e O Email Da Conta Do Dobner da XPZ Espero Que Isso Que Resolva Pois Ele Ajuda Muito Aki A XPZ, Quero Que Isso Seja Resolvido Pois NAO SE FAZZZ Entendeu Cara Fico Louco Com Uma Situaçao Dessa Entao Por Favor MOD OU ADM Entre Em Contato Com o Dobner Para Imfoprmar Oque Aconteceu ,Mudarao Senha e Email Do Dobner....

[/glow]

Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Você como membro da STAFF deveria saber que esse não e lugar correto para isso nem o titulo esta e somente uma advertência verbal.

sobre seu amigo estou verificando os log de moderação  caso seja mudado pela staff vou saber

Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
Sim Desculpas, Mais Foi o jeito Pois To Indignado, Pq So Ali que o povo Ler Os Topicos , Entao Por Favor Resolva Isso o Dobner Grande Amigao!! Ele Ajuda Muiito ...

MasterKr

Legendário XPZ
Falando no assunto cuidem dessas assinaturas tem tamanho exigido nas regras  não vou pedir e nem arrumar eu apago blz

katache

Legendário XPZ
Amigo,peça para o dono da conta entrar em contato por MP,assim que for confirmado que ele realmente é o dono da conta,vamos poder alterar email,senha,pergunta e resposta secreta,e devolver a conta a ele !

[]'s

MasterKr

Legendário XPZ
katache ele não loga na conta unico jeito de devolver acc dele é ele mandando email com email registrado.

Mugem

Novato XPZ
Da proxima vez....vc  manda  o MSN via MP...

E assim respeita as regras.
default_grin.gif

MasterKr

Legendário XPZ
Olha galerinha queria muito ajudar mais seu amigo não foi banido foi ranqueado muito diferente.

Bom não podemos alterar uma senha que não seja pedido exatamente pelo email registrado como já fiz para igormax não adianta me adicionar com outro email ou email semelhante.

Ex chega um cara e fala para alyen

“Oi eu sou MasterKr  fui ranqueado  perdi senha e email  pode trocar apara min?

Vocês acham mesmo que Alyen modificaria minha conta sem provas concretas de que sou o dono?”

Espero que compreendam nossa situação.

robinhsantos

Master XPZ
Bom galera quem conhece Dobner entre en contato com ele e mande ele logar no Email referente que foi criado a conta aki no Forum= o mesmo email que foi posto aki para criar a conta e pedir pra ele mandar um Email para algum ADMIN ou DIREiTOR aki do forum pedindo que restaure a senha dele

grato

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom